No promises

2.5K 157 210
                                    

"'Cause I've been living only for this moment
And I don't want to let it slip away
I've been living only for this moment
And I don't know how much that I can take, yeah"

ALICE'S POV


Deslizei minhas mãos para seu peito. Shawn fazia um carinho em minha nuca e em minha cintura e aquela combinação me fazia flutuar. Sua língua deslizava pela minha com delicadeza e lentamente, mas era perceptível o quanto ele queria aquele beijo. Na verdade, nós queríamos. Ele encerrou o beijo selando meus lábios, mas deixando-os colados por alguns segundos. Passou o nariz pelo meu e me fez abrir os olhos. Ele me olhava com ternura, o que me fez sorrir e ficar vermelha. Encostei minha testa na dele e desviei o olhar, tímida.

- Achei que não quisesse me beijar. – Ele sussurrava sem parar com o carinho. Deslizou novamente a mão para o meu queixo e eu estava prestes a ter um ataque cardíaco. Meu coração batia muito forte.

- Eu estava esperando você tomar uma atitude. – Levantei o olhar e sorri para ele, o provocando. Eu sabia que ele já havia tentado.

- WHAT? – Ele disse indignado e me soltou, dando um passo para trás, enquanto gesticulava com as mãos. – COMO ASSIM? – Eu gargalhava.

- HAHAHAHA. – Me aproximei dele novamente enquanto ria. O abracei e em seguida deslizei meus dedos pelas suas costas até chegar em seus cabelos, entrelaçando-os entre os fios, o que o fez fechar os olhos e me abraçar também. Aproximei meus lábios dos dele novamente e sussurrei, enquanto ele parecia em transe. – Eu estou esperando a sua atitude de me beijar de novo, isso sim. – Neste momento ele sorriu de lado com malícia e me beijou de novo. Dessa vez o beijo teve mais fervor e não foi tão delicado quanto o primeiro. Ele abraçou minha cintura e me levantou no alto, enquanto eu abraçava-o pelo pescoço. Sorrimos entre o beijo e eu arrisquei uma mordida em seu lábio inferior assim que Shawn me pôs no chão de novo. Ele interrompeu o beijo, sussurrando um "ai" e eu sorri, dando novamente um selo em seus lábios.

- Você não cansa de me provocar, não é? – Eu neguei com a cabeça e ele me deu um outro beijo rápido, me abraçando. Seu perfume era masculino e amadeirado, um cheiro impossível de esquecer desde o primeiro abraço que ele me deu, no estacionamento do restaurante japonês. Eu me sentia única a cada segundo que passava com ele.

- Precisamos ir, está ficando tarde. – Eu disse o soltando. Ele fez biquinho e assentiu com a cabeça.

- Tudo bem. Senão daqui a pouco o JOSH está te ligando, né? – Ele focou no nome do meu amigo e eu senti o deboche em suas palavras. Dei um tapa em seu ombro e ele riu.

- Olha só, eu não admito você ter ciúmes do Josh, tá? – Ele passou a mão por cima do lugar onde eu dei o tapa e começamos guardar todas as coisas para irmos embora. Colocamos todas as coisas dentro de uma cesta. Ele realmente havia pensado em tudo.

- Eu só estou brincando, não sou um cara ciumento, A. – Ele dizia ao pegar a cesta da minha mão e me abraçar pelos ombros, me guiando em direção a entrada do parque.

- Aham, sei. – Eu não acreditava em uma só palavra que ele dizia. Shawn acenou para um taxi que passava por ali e abriu a porta para eu entrar primeiro.

- Pode nos levar até a Universidade, por favor? – Ele disse se referindo ao motorista. O mesmo assentiu e Shawn olhou para mim com aquele sorriso sem mostrar os dentes que eu tanto amava.

O caminho foi silencioso, estávamos de mãos dadas até o motorista reconhecer Shawn.

- Espera, você é aquele cantor, não é? O Shawn Mendes. – Ele disse se virando rápido para Shawn quando estávamos parados no sinal vermelho e depois manteve o olhar para nós pelo retrovisor central.

Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora