Fallin' all in you part. 1

2.9K 161 160
                                    

"Sunrise with you on my chest
No blinds in the place where I live
Daybreak open your eyes
'Cause this was only ever meant to be for one night, still"


SHAWN'S POV

O sol nasceu diferente naquele dia. Eu amanheci com ela em meus braços, os raios de sol batiam nos seus cabelos avermelhados já que as cortinas não estavam fechadas. Me mexi com todo o cuidado possível para puxá-la para meu peito. Ela dormia como um anjo. Na verdade, ela era um anjo pra mim. Não precisei acordá-la, a alvorada abriu seus olhos. Ela sorriu para mim e eu só consegui pensar no início, no show da Taylor e em como isso era para ter durado somente uma noite.

- Bom dia, minha Alice. - Eu disse a ela logo que ela olhou para mim. Eu definitivamente estava mudando todos os meus pensamentos ali.

Eu a queria. Queria ser dela e queria que ela fosse minha. Mais do que qualquer coisa. Mais do que já tínhamos sido até agora.

Ela não me respondeu, simplesmente fechou os olhos quando eu aproximei meu rosto do seu. Seus lábios colados nos meus,  meu nariz passeou pelo dela e eu conseguia sentir sua respiração. Meu coração acelerava enquanto eu lembrava da noite passada e de tudo o que passamos até ali. Desci a mão de seu cabelo pelo seu rosto e ela se mexeu para mais perto de mim. Alice levou uma de suas mãos para meu rosto e eu desci mais minha mão de seu rosto pelos seus ombros e com a ponta dos dedos acariciei os seus ombros e deslizei pelo meio de seus seios que ainda estavam cobertos pelos lençóis. Eu conseguia sentir seu coração bater forte assim como o meu, somente pelo fato de estarmos ali.

Era inverno mas ela era o meu verão. Eu não sentia frio perto dela, ela me aquecia.

Envolvi minhas pernas nas suas e com um dos meus braços consegui a virar e a colocar de frente para mim, por cima de mim. Ela apoiou os dois braços em meu peito e sorriu para mim. Aquele sorriso clareava ainda mais o quarto. Nossos peitos colados me faziam sentir como nossos corações batiam em sincronia. Sorri. Finalmente ela me respondeu.

- Bom dia, meu Peter.  - Ela me roubou um beijo e eu só conseguia olhar em seus olhos. Eu estava estonteantemente feliz. - Você sabe que eu tenho que ir para a faculdade, não é? Já estou atrasada. - Eu senti o sorriso em meu rosto se fechar e ela fez um bico, como se me imitasse.

- Mas... Fica comigo, só hoje. Podemos passar o dia juntos. Amanhã eu volto em turnê e... - Alice respirou fundo e deitou a cabeça em meu peito novamente assim que eu toquei no assunto da turnê. Eu suspirei e comecei a acariciar suas costas.

- E... ? - Ela pediu pela continuação, sem me olhar nos olhos.

- E não vamos falar sobre isso agora. Fica comigo? - Ela riu, levantando a cabeça novamente para me olhar.

- Você sabe que é errado eu matar aula, P. - Dessa vez quem roubou um beijo fui eu.

- Eu não consigo ver nada de errado entre nós dois. - Dei de ombros e ela gargalhou, me dando um tapinha no peito. Ri junto com ela e aproveitei sua fraqueza para virá-la e me posicionar sobre ela. Agora ela estava deitada embaixo de mim e eu apoiei meus braços na cama, em seu lado. - Seja minha, A... - Ela riu e passou a mão pelo meu rosto, me fazendo fechar os olhos. Tenho a impressão de já ter falado isso, mas não importava. Eu queria mesmo ser dela.

- Eu já sou, Shawn. Você sabe disso. - Ela começou a beijar meu pescoço e eu suspirava, apertando o lençol.

- Em qualquer momento? Em qualquer hora? - Ela sacudiu a cabeça que sim e eu a beijei, fazendo-a se calar para qualquer coisa que estava prestes a dizer.

Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora