In my blood

2.7K 194 306
                                    

"I'm looking through my phone again, feeling anxious
Afraid to be alone again, I hate this
I'm trying to find a way to chill, can't breathe, oh"


Shawn (Peter) Mendes POV


Eu estava nervoso. Toda vez que tinha que me apresentar para o público eu ficava, apesar de já estar acostumado. Mas quando eram performances em premiações, era diferente. Era muita responsabilidade para um garoto de 19 anos (prestes a fazer 20). Eu já estava na estrada há muito tempo, estava cansado mas amava o que fazia. Muitas pessoas já entraram no meu caminho e saíram mas isso me fez ser o que sou hoje. E falando em pessoas que entraram no meu caminho, há três ou quatro dias eu conheci uma pessoa... Bem legal eu diria. Eu estava entediado, tinha tirado um dia de folga e Camila e eu tivemos a brilhante ideia de baixar um aplicativo para conhecer novas pessoas, antes de ir ao show da Taylor, uma grande amiga minha.

- Se você baixar eu baixo. - eu disse a Camila. E ela, sendo mais maluca que eu, baixou o tal do aplicativo, mesmo tendo namorado. Acho que ela só fez isso para eu poder fazer.

Na verdade ela queria que eu conhecesse pessoas novas, mas eu não estava muito no clima. Não queria que as pessoas se aproximassem de mim por eu ser o "Shawn Mendes" o cantor. E sim por eu ser quem eu sou.

Naquele dia aproveitamos bem o show. Cantei todas as músicas alto, bebi e me diverti, porque sabia que no outro dia teria um voo direto para Califórnia para a performance do iheart. Acabei de lançar um disco e a tensão sobre o que as pessoas vão achar sobre as novas músicas aumenta a cada dia.

Cheguei no meu apartamento depois do show, que fica no centro de Toronto e aproveitei para descansar. No outro dia eu teria que dar umas entrevistas e a noite era o meu voo.

Depois das entrevistas no outro dia, peguei minha mala e pus meu violão nas costas e fui direto para o aeroporto. O hotel que eu ficaria já estava agendado. Na realidade nada na minha vida era eu que organizava mais, a não ser as músicas. Não deixava quem eu não queria se intrometer nelas.

No avião, eu escutava música e jogava alguns jogos no celular, quando eu recebi uma notificação do aplicativo que Camila me pediu para baixar. Uma pessoa tinha dado match. Entrei e como estava meio entediado, editei meu perfil. Coloquei o nome "Peter" e uma foto a qual não dava para ver meu rosto. Queria conhecer pessoas mas não queria que elas soubessem que eu era eu. A não ser que realmente valesse a pena. Era o meu momento de ser "normal". E não era uma total mentira, já que a foto era realmente minha e Peter é o meu segundo nome.

Retribuí o match mas não tive coragem de puxar assunto. Fui passando as fotos e vendo as pessoas que pareciam ser legais. Dei match em algumas mas como já era de madrugada, não esperava que ninguém retribuísse. Até que sou surpreendido por ELA. Ela era muito bonita, tinha os cabelos da cor de cobre e os olhos claros. Não havia muita informação sobre ela, só sei que seu nome era Alice. O que eu poderia perder?

 O que eu poderia perder?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora