Never be alone

2K 143 107
                                    

"Take a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone"

ALICE'S POV

Aquela noite parecia ter saído de um conto de fadas, um daqueles bem clichês, sabe? Eu finalmente podia dizer que tinha Shawn como meu namorado, e a melhor parte é que eu não precisava me preocupar com esconder ou não, pois ele me amava. E estava bem claro para todos.
Josh surtava mais do que eu depois do pedido. Meu celular vibrava incansavelmente no meu bolso, e eu só conseguiu olhar para aquele homem no palco, que olhava e sorria para mim sempre que possível. A letra da música havia descrito perfeitamente nossa noite juntos e agora eu sabia como ele se sentia sobre isso. E eu nunca estive tão feliz. A não ser pelo...

- A, baby, o que está pensando? - Shawn se virou para mim logo após voltar da cozinha. Estávamos no seu apartamento de novo eu me peguei pensativa sobre tudo que acabara de acontecer. Peguei o copo com suco de sua mão e ele se sentou ao meu lado, apoiando uma de suas mãos em minha perna. dei um gole no suco e dei uma meia virada para ele, colocando o suco em cima da mesa de centro.

- Só estou pensando no quanto você me surpreendeu hoje. Ainda não superei. - Ele deu um sorriso de canto, aliás, aquele sorriso, e acariciou minha coxa com o polegar.

- Você tem certeza que gostou? Porque eu...

- Shhhh... - eu o interrompi. Levei um dedo em seus lábios que se formaram em um bico e eu mordi meu lábio, logo após dar-lhe um selinho. - Eu amei. De verdade.

Ele sorriu mas não me respondeu. Em questão de segundos, Shawn me puxou pela cintura e me colocou em seu colo, me lembrando da nossa última noite juntos.

- Você consegue me deixar louco só com esse seu sorriso, sabe disso né? - Ele disse, tirando uma de suas mãos da minha cintura e a levando até o meu cabelo, o jogando para trás, deixando o espaço do meu pescoço e ombros descobertos, onde ele passou o nariz e espalhou beijos, que me fizeram arrepiar. Fechei os olhos em uma tentativa de concentração. Hoje teria uma after party em comemoração de volta a turnê e o próprio anfitrião não estava lá.

- P... - sussurrei, encolhendo o pescoço em uma tentativa falha de tentar tirá-lo de lá. Revirei meus olhos e continuei - A festa... não podemos... Precisamos ir... - eu dizia cada vez com o corpo mais mole. Shawn arrastou seus lábios até minha orelha, onde sussurrou.

- Quer dizer que eu não posso beijar a minha namorada só porque eu tenho um compromisso que nem sequer eu estou afim de ir? - Ele sorriu maliciosamente e apertou-me contra ele.

Minha tentativa de resistir falhou instantaneamente e quando eu acordei do transe, estávamos nos beijando carinhosamente com as nossas roupas espalhadas pelo chão da sala. O sofá de couro branco estava molhado com o nosso suor e Shawn estava deitado por cima de mim, entre minhas pernas. Ele parecia muito cansado, seu cabelo estava molhado e suas bochechas estava rosadas. Ele ficava tão lindo assim... Sua cabeça estava deitada em meu peito e eu acariciava seu cabelo enquanto sentia nossos corações desacelerarem em sincronia depois de nosso ápice. Nada parecia mais certo do que estar ali com ele. Fechei meus olhos e fui surpreendida pela voz cansada e rouca de Shawn.

- A, eu quero que você me leve no aeroporto amanhã...

Pronto, o pedido que eu mais temia.

- P, você não acha que isso vai acabar fazendo as coisas ficarem mais difíceis? - Ele se levantou e sentou no sofá. Fiz o mesmo.

Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora