Fallin' all in you part. 2

2.6K 174 230
                                    


"You are bringing out a different kind of me

There's no safety net that's underneath, I'm free

Falling all in you"


Alice entrou no apartamento diferente naquele dia. Ela não sabia como deveria se sentir. Estava dividida entre felicidade, preocupação, nervosismo, tristeza, paixão, talvez amor... Ela sabia que estava completamente apaixonada por Shawn, mas não sabia o que o futuro lhe traria. Alice deixou suas coisas em cima do sofá e logo foi surpreendida por Josh chegando logo após ela. Havia se esquecido que seu amigo saía da faculdade na hora do almoço pois trabalhava a tarde. Quando Josh a viu soltou um grito de animação e foi correndo até a amiga lhe dar um abraço.

- AAAAAAAAA, me conta tudo!!! Como foi com os pais dele, como foi com ELE?! – Alice deu um sorriso de canto que não parecia muito animado, o que fez Josh arquear as sobrancelhas – Não me diga que... eu vou MA-TAR o Shawn Mendes.

- Não, amigo, se acalma. – Alice o puxou para sentar no sofá.

- Então...?

- Foi tudo simplesmente incrível. Os pais dele, a irmã, o jantar, a noite... – Alice suspirava entre as palavras, o que fez Josh sorrir.

- Então por que está com esse olhar triste? Não entendo. – Antes de responder, Alice respirou fundo e continuou.

- Eu não sei como vai ser daqui para frente, Josh. O Shawn é um artista famoso, amanhã ele volta em turnê e...

- E aí que se ele não te pedir em namoro antes disso, eu peço.

- Eu aceito, namorado. – Alice riu e os dois gargalharam juntos.

- Eu estou falando sério, amiga. – Josh dizia entre as gargalhadas.

- Eu também, Josh. – Os sorrisos sumiam de seu rosto novamente. – Essa coisa da distância e do mundo dele ser completamente diferente do meu pode estragar tudo. Eu digo, essas semanas junto com ele foram incríveis, mas porque estávamos perto. Em uma semana longe dele, ele quase beijou outra garota. Imagina meses...

Josh estava parado olhando para um ponto fixo. Ele pensava com cuidado nas palavras para dizer à Alice.

- Você já conversou com ele sobre isso?

- Já... – Alice deu de ombros.

- E o que ele disse? – Josh a olhava atentamente.

- Que a turnê não vai separar a gente.

- Viu?

- Mas...

- Nada de "mas", Alice. Quanto tempo fomos amigos a distância antes de você vir para cá? E sem nos vermos nenhuma vez se quer, ainda por cima?

- Não sei... três anos?

- TRÊS ANOS! E a distância atrapalhou alguma coisa?

- Não...

- Então pronto! Você e o Shawn ainda se viram, fora que ele é RICO, AMIGA! Quando ele quiser e bem entender ele pode vir aqui te ver. Agora levanta essa cabeça, você é a minha melhor amiga, é linda, e está pegando o Shawn Mendes. Vai ser feliz! Aproveita! E se ele não te der o devido valor eu corto aquilo que ele chama de p...

- ESTÁ BEM! – Alice o corta antes de ele terminar a frase, rindo. Ela adorava quando ele desmunhecava. – Eu te amo, Josh.

- Eu também te amo, Alice. – Eles se abraçaram por um longo tempo e Alice sussurrou um "obrigada" em seu ouvido.

Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora