ALICE'S POV
"You know me, not the type of guy
To sneak around, to do the time
But you must have me hypnotised
I'm dead-dead-dead down to be by your side
Every night"No dia da viagem de Shawn me bateu uma insegurança. Tive medo de ele me esquecer, medo de ele achar alguém melhor, ou sei lá, voltar a ser o Shawn artista de antes e não o meu Shawn, o meu Peter. O dia anterior havia sido muito engraçado mas ao mesmo tempo um alívio e preocupante. Um alívio pois agora finalmente eu não precisaria esconder mais nada de Josh e preocupante por não saber se ele conseguiria guardar segredo.
Depois que Shawn foi embora, me deparei com um Josh parado na porta da cozinha com os braços cruzados e me olhando com cara de "o que você tem na cabeça?"
- O que foi, amigo? - Falei me virando em direção a geladeira, como se fingisse que não sabia o que ele queria.
- O que foi? VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE ME PERGUNTAR O QUE FOI?
- Eu não sei sobre o que você está falando. - Não tive coragem de olhar em seus olhos. Ele devia achar que eu tinha algum problema. Fui andando de volta para a sala e meu sofá cama que ainda tinha o cheiro de Shawn.
- Por que bulhufas você não aceitou dormir com ele? Nem me importo mais de não ter me contado, mas CARALHO, que tipo de pessoa em sã consciência recusa o Shawn Mendes?
- Amigo, eu nunca recusei ele. Se acalma.
- COMO ASSIM NÃO RECUSOU? - Ele veio se sentando ao meu lado e fazendo gestos confusos. - Amiga, ele tava te comendo com os olhos.
- Estava? - Me surpreendi, eu juro que não reparei nada disso.
- Amiga, ou você é muito santa ou se faz.
Gargalhei. Ta, eu tinha reparado sim que Shawn estava doido para passar a noite comigo, não vou negar. Mas queria ir com calma. Eu estava insegura ainda, morria de medo de só querer me comer e sumir. Ainda estamos nos conhecendo, apesar de eu sentir como se eu conhecesse ele há muito tempo e meus sentimentos estarem aflorados. Mas eu ainda queria ir com calma. E fora que também achava que uma ótima provocação é uma maneira de deixar eles sempre com vontade.
- Tá, tudo bem Josh. Você está certo. Eu também estou louca para ficar com ele e passar a noite, mas quero deixar as coisas irem com calma. Sabe como é, para quando acontecer, ser bom o bastante para ele não querer largar. E quero ver até onde ele aguenta, ou o quanto gosta de mim. Sabe?
- Hahaha - Josh riu debochado. - Você está gostando mesmo dele né?
Eu apenas assenti. Naquele momento passou um filme na minha cabeça, o sorriso de Shawn, seus carinhos, a gente dormindo no sofá, o seu cheiro e o jeito como ele me fazia me sentir única. É, eu realmente estava me apaixonando. Mas e se ele não estivesse sentindo o mesmo?
- Eu estou. - Respondi.
- Fico feliz por você, Alice. - Josh me abraçou e eu não entendi nada, mas retribuí o abraço.
- Por que? - Perguntei.
- Porque é visível que ele gosta de você e que esse "relacionamento" que vocês têm vai longe. Espero que continuem assim. - Ao falar a palavra relacionamento ele fez aspas com os dedos e eu tive vontade de questionar, mas deixei quieto.
Nós conversamos por mais uns 20 minutos e eu acabei pegando no sono logo que Josh fora para o quarto. O dia seguinte seria longo e cansativo. Minha mente estaria em Shawn, eu pegaria cedo na faculdade e trabalharia a parte da tarde e da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine...anytime.
Fanfiction*CONCLUÍDO* Alice, 19 anos, professora de cursinho de inglês, tinha um sonho: Ir para o Canadá. Expert em fazer amizades pela internet, conhece o canadense Josh, que se torna seu melhor amigo. Ele, sabendo de seu sonho, encoraja Alice a se inscrever...