"I wanna love you with the lights on
Keep you up all night long
Darling, I wanna see every inch of you
I get lost in the way you move"ALICE’S POV
Eu sorri para ele, e sacudi a cabeça negativamente, forçando costume.- Eu estou sempre pronta, besta. – Ele riu e colocou a mão no peito, fingindo indignação.
- Tudo bem então, Dona Alice. Bem vinda ao meu apartamento. – Neste momento ele abriu a porta. A porta dava direto na sala que era incrivelmente grande para um apartamento. Era decorada com detalhes cor de madeira e branco, com partes em cinza. O sofá branco tomava conta da maior parte da sala, juntamente com uma mesa. O piso também era de madeira, que tornava o lugar mais aconchegante. Shawn acendeu somente a luz da luminária e a sala ficou automaticamente mais romântica do que eu imaginava. Também havia portas de vidro que davam para uma pequena varanda com vista para a cidade de Toronto e a CN tower, que inclusive estava linda, acesa com bastantes luzes. – Depois de você. – Ele esticou o braço para eu passar em sua frente e fechou a porta. Eu devia estar com muita cara de surpresa pois Shawn não parava de sorrir.
-Uau! – Foi só o que eu consegui exclamar. – Você tem um ótimo gosto para decorações.
- HAHAHAH – Ele soltou aquela gargalhada seca e pos a mão no peito, era uma coisa que ele fazia sempre. – A, você acha mesmo que eu decorei isso aqui sozinho? Olha minha cara de que sabe decorar alguma coisa.
Ele forçou uma cara de bobão e eu tive que rir. Dei um tapa em seu ombro rápido e ele soltou um “ai”.
- Tá certo, você tem cara de que se deixar, usa um pé de cada cor de meia. - Eu ainda estava parada no mesmo lugar e Shawn confirmou com a cabeça.
- Certíssima. Agora, você vai ficar parada aí a noite toda ou quer se sentar aqui comigo no sofá? – Ele passou por mim segurando minha mão e logo depois que ele se sentou no sofá, me puxou para me sentar ao lado dele.
- Você não vai nem me oferecer uma bebida, anfitrião? – o provoquei. Ele deu um tapa fraco na própria testa e riu.
- Eu ainda não estou acostumado a ter meu próprio apartamento e muito menos em oferecer as coisas para os outros. Quem fazia isso era meus pais. – Ele riu e se levantou logo. – você aceita um drink, mademoiselle ? – Shawn forçou um sotaque francês péssimo e eu ri.
- Aceito sim, monsieur. – Usei o pouco de francês que eu sabia e Shawn parecia ter se surpreendido.
- Uau, que sexy, fala de novo. - Fiquei nervosa, não nego. Mas ri.
- Não. – Ri alto e ele reclamou, fazendo biquinho. – Me traga um vinho por favor.
- Claro, a senhora que manda. – Ele foi rápido para a cozinha e eu me levantei do sofá. Dei uma volta pela sala, estava pegando meu celular no bolso para tirar uma foto da vista do apartamento quando ele chegou por trás de mim, tirou o telefone da minha mão e sussurrou no pé do meu ouvido. - Nesta residência é proibido o uso de celulares. – E deu um beijo no lóbulo da minha orelha. Eu me arrepiei de tal forma que fechei meus olhos e respirei fundo, o que fez Shawn dar uma risadinha.
- Ah, é, Senhor Mendes ? – Me virei e ele estava bem perto de mim, com o corpo quase colado no meu. Ele segurava uma taça e um copo com uma mão. Coloquei a mão no seu bolso da frente, tirei o celular dele do bolso e o meu de sua outra mão e coloquei os dois dentro da minha bolsa e a joguei em um canto. Ele me olhou indignado. – Pronto, agora nenhum dos dois está permitido usar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine...anytime.
Fanfiction*CONCLUÍDO* Alice, 19 anos, professora de cursinho de inglês, tinha um sonho: Ir para o Canadá. Expert em fazer amizades pela internet, conhece o canadense Josh, que se torna seu melhor amigo. Ele, sabendo de seu sonho, encoraja Alice a se inscrever...