Parte 6

2.6K 224 4
                                    

Tudo por mim
Parte 6
No outro dia a mesma rotina
Crianças na escola, café, marmita...
- Luciana vou deixar um dinheiro aqui pra vc ir comprar alguma coisa pra arrumar esse cabelo, pra ver se vc fica menos feia. Tchau
Ele deixou 30,00 reais, dava pra comprar uma tinta, mas eu não tinha um sapato decente, uma roupa... E de verdade eu não estava com uma gota de vontade de ir nesse churrasco. O Adriano é um falso! Na frente dos amigos paga de bom marido, mas eu quem sei. Se bem que fazem tantos anos que a gente não sai que eu nem sei como vai ser o comportamento dele.
Me certifiquei de que ele não voltaria e comecei a minha produção, parei só pra buscar o Lucas, e quando ele chegou eu continuei, terminei tudo faltando 1 hora de buscar a Yasmin na creche. Conferi orgulhosa de tudo o que eu fiz, o trabalho não era difícil mas a repetição de movimentos deixou meu dedo com um pequeno calo. Tava tudo certo.
- Filho vamos ali comigo?
Levei o Lucas comigo na fabrica, mesmo procedimento interfone, me identifiquei.
Entreguei a produção pro Marcos, ele deu uma conferida.
- Meus parabéns fez 500 peças em 24 horas!
Algumas tinham pequenos erros que ele disse ser normal. Me deu 100,00 eu senti vontade de chorar.
- Vai querer levar mais ?
- Claro!
Ele riu do meu intusiasmo.
As novas peças que ele me deu eram mais complexas, não eram difíceis mas eram mais complexas, e ele me deu mais 300 peças.
- Assim que você terminar trás pra mim - ele piscou - que menino lindo! Seu filho?
- Sim.
- Parece você, na verdade parece seu irmão. Eu mesmo não falaria que vc tem um filho desse tamanho
Eu sorri e nos fomos, eu acho que eu nunca me senti tão feliz em ganhar 100 reais.
-filhooooooooooo são 100,00 reais!
Pegamos a Yasmin na escola e fomos pra casa.
Deixamos a sacola com o material e as mochilas.
- Vamos ali comigo
Levei os dois ao Mac Donalds, lucas eu nem me lembro quando foi a última vez que tinha ido, a Yasmin nunca foi.
Eles comeram brincaram se divertiram... E eu sorria em vê-los daquela forma!
Olhei no relógio e vi que estava na hora de voltar pra realidade. Nem preciso falar que eles choraram pra não ir embora. Há muito eu não via meus filhos felizes, eu entendi o que estava muito claro naquele momento. Nossa felicidade não dependia daquele monstro.

Tudo por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora