Tudo por mim
Parte 10
Entreguei os trabalhos no outro dia e recebi mais 100 reais por eles, minha produção era rápida.
- Luciana na sexta nós costumamos mandar mais trabalho, porque ni sábado e domingo não mandamos aí na segunda você trás tudo pode ser?
- Marcos, eu queria saber se posso então pegar trabalho de segunda a quinta porque sábado e domingo eu não vou conseguir fazer.
Adriano não trabalhava de fim de semana, então seria impossível eu levar os trabalhos pra casa. Tá certo que ele passava o sábado todo fora, e o domingo bebendo em casa, mas era impossível.
- Pensei que vc iria gostar de levar, tá bem engajada, se você fizer 1000 peças no fim de semana tem 200,00 na segunda .
- Marcos eu realmente preciso, mas não vai dar.
- Tudo bem. Então até segunda?
- Sim segunda feira eu venho cedo pegar o serviço
Ele sorriu e eu fui. Com o dinheiro que peguei na sexta, eu comprei um par de brincos linha e agulha pra apertar um vestido que eu tinha em casa.
Ainda me sobraram uns trocados guardei, e dali pra frente iria guardar tudo o dinheiro que eu pegasse a menos que fosse pra uma emergência. Eu precisava me erguer.
Adriano chegou muito tarde na sexta feira, de madrugada pra dizer a verdade. Não pedi satisfação, tinha bebido, mas não estava bêbado, certeza que estava com outra.
Eu apertei meu vestido e dei uma limpada nos meus sapatos. Davam pra usar. Me olhei no espelho com eles. Realmente eu estava acabada. Quando eu me casei eu era realmente muito bonita. Sou alta, e eu nunca fui magra, sempre fui tipo gostosa, me vestia bem, cuidava dos meus cabelos e chamava a atenção dos homens. Hoje eu passo despercebida.
Acordei cedo no sábado, pintei o cabelo fiz as unhas, o Adriano saiu com a Yasmin, disse que ia assistir ao jogo de futebol.
- quando eu chegar nos já vamos
- Lucas, eu vou sair com seu pai hoje e vc e sua irmã vão ficar na casa do seu tio e da sua tia. Se comporta por favor.
- Tá bom... Mãe ... Porque vc vai sair com meu pai se ele te bate?
- Lucas... Eu te amo meu filho e certas coisas eu não consigo te responder
Me doía ver aquela situação.
Me ajeitei do jeito que deu, sequei o cabelo, e modelei com a prancha, passei uma maquiagem simples e um perfume que eu guardava a 7 chaves que a minha mãe me deu na última vez que nos vimos.
Me olhei no espelho e até estranhei. Há muito tempo eu não me via arrumada. Estranhei
Adriano chegou e foi direto pro banho. Saiu do chuveiro e me encontrou no quarto
- Onde vc pensa que vc vai parecendo uma palhaça com essa cara pintada?
- Eu só passei uma maquiagem
- Você tá rudicula!
- Foi o máximo que eu consegui fazer.
- O cabelo pelo menos tá preto. Sem o relaxo dos brancos. Vamos vai. E vê se não me faz passar vergonha na frente dos outros, parecendo um bicho do mato.
Eu não queria ir. E depois daqueles "elogios" do Adriano que eu desisti mesmo.
Dei um beijo nos meninos e deixei o irmão e a cunhada do Adriano.
- Vamos Luciana- ele berrou do carro
Seja o que Deus quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por mim
RomanceUma mulher abandona a carreira promissora de enfermeira para se dedicar a família. Em troca apanha diariamente do marido que um dia lhe jurou amor. Luciana decide então dar a volta por cima.