Tudo por mim
Parte 9
Naquela noite eu não consegui dormir, eu já não estava mais aguentando aquela situação, pensava apenas em me empenhar pra ganhar e guardar o dinheiro do que eu estava produzindo pra pelo menos juntar o dinheiro das passagens e ir embora pra casa da minha mãe. Claro que eu tinha medo dele ir lá me buscar. Já pensei diversas vezes em chamar a polícia, mas o Adriano trabalha, réu primário o máximo que ele ficaria é uma noite, e depois voltaria pra casa pra me bater de novo. Era muito difícil.
Quando amanheceu pensei em falar pra ele sobre a marca no pescoço e o fio de cabelo, mas deixei pra lá, se essa mulher que ele está saindo levasse ele embora de casa pra mim seria um grande alívio.
Eu tinha nojo dele.
Quando ele saiu pra trabalhar comecei a fazer os trabalhos, terminei antes do Lucas chegar da escola fui buscá-lo, dei almoço e falei pra ele me esperar em casa assistindo que eu já voltava, sem ele eu voltaria mais rápido.
Mesmo situação entrei na pequena fábrica, entreguei o trabalho já pronto recebi r$ 60,00 por ele, e peguei mais 500 peças.
- Parabéns pela produção e pelo capricho Luciana.
- Obrigada eu agradeci ao Marcos.
- Semana que vem vai chegar peças novas e vamos mandar uma arremeça maior de 1000 peças acredito que vc não consiga levar sozinha, se vc não se importar a gente pode deixar lá na sua casa, e quando tiver pronto vc liga e a gente vai buscar
Eu me desesperei, como eu disse eu morava no quintal da família do Adriano e Deus me livre de alguém ver alguém chegando lá ainda mais um homem, ele iria querer explicações e eu teria que falar do trabalho.
- Eu pego de 2x não tem problema não.
- você quem sabe.
Peguei o material. Na volta passei na perfumaria com o dinheiro que o Adriano me deu, o que sobrou do passeio com os meninos e o que recebi, comprei uma tinta pro cabelo um esmalte uma base pro rosto um rímel um batom, um lápis de olho. Gastei quase todo o dinheiro, mas adorei a sensação de poder comprar algumas coisas pra mim. Há muito tempo eu não fazia isso.
Cheguei em casa, fiz algumas peças do trabalho e fui buscar a Yasmin na escola.
A noite a mesma rotina. Adriano bêbado, reclamando de tudo, meus filhos com cara de assustados e eu? Eu sem saber o rumo que eu ia tomar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por mim
RomanceUma mulher abandona a carreira promissora de enfermeira para se dedicar a família. Em troca apanha diariamente do marido que um dia lhe jurou amor. Luciana decide então dar a volta por cima.