Parte 15

2.6K 220 6
                                    

Tudo por mim
Parte 15
Só consegui ir na fabrica buscar trabalho e dar uma satisfação na quinta feira.
- Então foi isso que aconteceu...
- Poxa, meus sentimentos... Se eu puder fazer algo pra te ajudar. Juro que quase fui até a sua casa, tentei te ligar, mas não consegui
- Marcos pelo amor de Deus em hipótese nenhuma faça isso.. eu mudei meu número de telefone anota aí o outro.
- Calma... Eu só fiquei preocupado... Que isso no seu rosto - ele disse afastando o meu cabelo do meu olho ainda roxo por conta da surra de domingo.
- Eu cai...
- Hum...
Ele me deu a sacola e me levou até a porta.
- Continuo achando que essa sacola ainda é muito pesada pra vc. Não quer que eu te leve pelo menos até um lugar próximo?
- Não precisa ... Obrigada.
Sai ainda mancando carregando a sacola pesada,olhei pra trás e o Marcos estava no portão ainda me olhando. Ele deve me achar uma louca.
Cheguei em casa e fui fazer um pouco de trabalho, minha concentração estava zero
- Mãe amanhã preciso levar uns materiais pra escola do dia dos pais.
- Tudo bem vamos lá comprar.
- Não queria dar nada pra ele... Eu não gosto dele
- Lucas.. ele é seu pai
- Ele te bate.
- Mas não bate em você
- Eu preferia que fosse em mim, quando eu crescer eu não vou deixar ele te bater.
Eu chorei. Eu tinha medo do futuro. Eu tinha medo do que poderia acontecer.
A noite Adriano chegou bêbado pra variar, ofensas xingamentos..
- Vai ficar até quando com essa cara de coitada? A sua família já não tava nem aí pra vc
Eu não respondia.
Ele quis transar aquela noite, por mais que eu relutei não teve jeito. Segurou as minhas mãos com força e eu só senti ele dentro de mim como um monstro me invadindo. Chorei durante todo o sexo. Ele me dava nojo a falta de respeito... Ele não beijava na minha boca, não que eu sentisse falta. As vezes sentia como se fosse um estupro.
Quando o sexo acabou fui tomar um banho, esfregava meu corpo como se quisesse tirar o cheiro daquele homem de mim. Fui dormir no quarto dos meus filhos
Humilhada, chateada e ferida.

Tudo por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora