Parte 20

2.5K 211 2
                                    

Tudo por mim
Parte 20
O Adriano resolveu aceitar a proposta de emprego no interior. Nem preciso falar que eu achei uma maravilha ele ia no domingo a noite e só voltava na sexta feira de madrugada.
Minha vida estava uma maravilha eu comia melhor, meus filhos estavam mais felizes.
Eu continuava pegando os trabalhos na fábrica e dava tempo de entregar tudo no outro dia e pegar mais.
Continuava vendo o Marcos todos os dias as vezes nos falávamos pelo WhatsApp nada demais ele sempre elogiando meu trabalho e não perdia a oportunidade de me oferecer uma vaga fixa, ele colocou uma foto de perfil dele e da moça bonita. No final do mês eu consegui juntar pouco mais de 900 reais.
Numa sexta feira recebi meu dinheiro e fui pra casa, o Adriano me ligou falando que só iria conseguir vir no sábado de manhã
Peguei os meninos e fui pro shopping, comemos brincamos e nos divertimos. Comprei umas peças de roupas pra mim. Gastei um pouco do dinheiro. Não que eu estava confirmada com a vida que eu levava, mas com o Adriano longe na semana eu conseguia ao menos dormir em paz e sossegada. No final de semana ele só queria dormir e assistir, claro reclamar. Eu não tinha sentimento por aquele homem. Nada. Nem desejo, nem sentia falta. E os meninos também não sequer perguntavam.
No sábado quando o Adriano chegou, deixou dinheiro e disse que era pra eu me virar com as contas e compras. Falou da festa na casa do Robson mas disse que não iria. Estava cansado.
No domingo quando ele foi um grande alívio e paz tomou conta da casa.
Há muito tempo eu não me sentia assim.
Tomei um banho e deitei. Falei um pouco com meu irmão, ele falou que advogado ligou e que o inventário estava ainda em processo.
- Lu... A vida aqui é bem melhor, você poderia ver com o Adriano a possibilidade de vir com os meninos.
Deus me livre eu pensei.
Se fosse só eu e meus filhos...
Quando eu estava quase dormindo uma mensagem no WhatsApp...
- Tá aí?
Era o Marcos.
- Tô sim..
- Eu imaginei. Desculpa te incomodar. É que eu tô sem sono
- Hum..
- Seu marido já foi né?
- Já sim..
- Me desculpa se eu tiver enchendo o saco eu queria conversar só..
- Aconteceu alguma coisa?
- Minhas noiva terminou comigo..
- Que chato, eu sinto muito
- Nem me fala... Amanhã vc vai lá na fábrica?
- Vou sim.
- Então até amanhã ... Dorme com Deus e um beijo
- Um beijo pra vc também... Marcos...
- Oi
- Fica bem...
- Eu já tô . Obrigada boa noite

Tudo por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora