Tudo por mim
Parte 16
Na sexta feira não conseguia me concentrar, não consegui fazer os trabalhos direito, pensava nos meus pais e na merda de vida que eu tava levando. Resolvi ligar pro Marcos pra dar uma satisfação.
- Boa tarde Marcos. Eu infelizmente não vou conseguir entregar o trabalho hoje, eu não deveria ter ido aí ontem pegar, mas é porque eu fiquei com medo de vc não querer mais os meus serviços. Não tô conseguindo me concentrar, mas na segunda eu juro que levo aí.
- Tudo bem, esse seu número é WhatsApp?
- É sim.
- Tudo bem. Qualquer coisa me avisa. Se precisar de algo me avisa também
Eu desliguei. Fiquei com vergonha de falar pra ele não me chamar no WhatsApp e em seguida ele mandou uma mensagem.
" Salva aí o meu número"
Deus me livre eu pensei, na foto de perfil ele estava acho que na praia, sem camisa e evidenciando aquilo que eu via por cima da blusa, se o Adriano visse aquele contato salvo no meu celular eu tava era morta. Respondi um "tudo bem, obrigada pela compreensão". Ele só falou um "por nada" . Tratei de apagar as mensagens.
Adriano chegou cedo aquele dia, com uma caixa de bombons prós meus filhos, acho que o remorso bateu por ter quebrado os brinquedos. Eles nem fizeram questão
- Mal agradecidos igual a mãe.
Eu não disse nada.
Fim de semana ele saiu no sábado cedo e só voltou de tardezinha
No domingo fomos no mercado fazer compras. Ele me deu 100 reais antes de sairmos de casa.
- O dinheiro que a sua mãe te deu, compra o que vc quiser.
Fiz uma compra a parte do que ele me permitiu por no carrinho. Com coisas prós meninos e algumas coisas pra mim, como shampoo e absorventes.
- Se vc trabalhasse seu dinheiro seria todo pra besteira. Não sabe economizar.
Claro, ele quem sabe com caixinhas de cerveja, garrafas de bebida e pacotes de cigarro no carrinho.
Quando estávamos passando pelo caixa meu coração quase que sai pela boca. O Marcos estava na fila bem na nossa frente. Fiquei rezando a Deus que ele nem pra minha cara olhasse.
- Esse cara não é o cunhado do Robson
- Não sei
- Para de ser cínica
- Acho que deve ser ele mesmo.
- Boyzinho de merda não fui com a cara dele
O Marcos nos viu, e apenas acenou, mas olhou bem pra minha cara e eu tratei de desfarçar.
- Acho que ele acha vc parecida com alguém, porque não é possível
- Hum
- Deve ser com alguma tia dele. - Adriano não perdia a oportunidade de me por pra baixo.
Fomos pra casa e o domingo terminou da mesma forma. Chato sem graça e com o Adriano bêbado caído no sofá.
Nojento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por mim
RomanceUma mulher abandona a carreira promissora de enfermeira para se dedicar a família. Em troca apanha diariamente do marido que um dia lhe jurou amor. Luciana decide então dar a volta por cima.