Parte 30

2.8K 221 14
                                    

Tudo por mim
Parte 30
Acordei no outro dia com o sol entrando por uma pequena fresta da janela. Meu corpo ainda dolorido. Me levantei, fui ao banheiro lavei o rosto na pia um tubo de pasta de dentes e uma escova nova deduzi que eram pra mim. Os remédios estavam ao lado da cama em uma embalagem de farmácia. Marcos já havia comprado e deixou lá tinha um copo com água também, ao lado da cama uma blusinha é uma calça jeans, os meninos não estavam na cama, mas eu escutei a voz deles. Olhei pela janela e vi eles lá embaixo brincando com o pai de Marcos. Coloquei a roupa penteei os cabelos, tinha um par de chinelos e uma sapatilha próximos também. Optei pelo chinelo. Sentei na cama e comecei a pensar. Lembrei do dia anterior, pensei em Adriano meu corpo se arrepiou imagina o ódio que ele está de mim.
- Bom dia flor do dia
Era o Marcos.
- Eu dormi demais né?
- Um pouco...
- Que horas são?
- Quase meio dia...
- Marcos eu não vi nada. Nem quando vc veio aqui pegar os meninos, nem quando vc deixou aqui as roupas e os remédios.
- Eu também não vi quando vc saiu do quarto ontem... A propósito vc é uma delícia...
- Você é mais. E eu prefiro vc.
- Acordei cedo e fui a farmácia aproveitei pra comprar essas peças de roupa pra vc fiz tudo com pressa mas acho que serviram bem. Já conheço seu corpo.
- As crianças estão dando trabalho né.?
- Imagina, desde a hora que acordaram estão brincando com meu pai, nunca vi ele tão feliz. Ele pensa que sou eu e a Suellen.
- É bom pra ele ter contato com crianças.
- Lu.. avisei na fábrica que não vou hoje. Vamos a delegacia e depois ao cartório tirar as vias dos documentos e entrar com o processo do seu divórcio, e depois vamos comprar umas roupas pra você e pras crianças.
- Marcos... Eu agradeço do fundo do meu coração o que vc está fazendo, mas eu não tenho dinheiro nenhum pra fazer nada do que vc disse que vamos fazer hoje.
- Lu... - ele foi se aproximando... - a gente tá junto e eu vou fazer tudo pra vc fica tranquila. E depois você pode escolher em trabalhar lá na fábrica ou aqui cuidando do meu pai.
- E nos vamos morar onde?
- Por enquanto vc se importa de ficar aqui? Até eu arrumar uma casa pra vocês? A que eu disse que tinha aqui na rua não está mais disponível.
- Marcos... Não acho bacana ... Você e seu pai sempre sozinhos de repente chegamos eu e mais duas crianças
- É tudo provisório, daqui a pouco as coisas entram no eixo
O Marcos tinha uma esperança e uma fé no tempo e no futuro que eu já não tinha mais. E isso me deixava entusiasmada. Eu tava com medo claro que eu estava. Era muito difícil acreditar novamente no amor. Novamente em homem.
- Eu só quero que seja lá o que for que estiver te incomodando vc me fale. Se vc me permite a minha opinião eu acho que vc deveria ficar por enquanto aqui em casa cuidando do meu pai. Além de ser mais seguro tem como vc ficar com as crianças. Aliás temos que ir até a escola deles também
Ele pensou em cada detalhe. Ele era lindo.
Pegamos as crianças e o pai de Marcos, Marcos disse que já muito tempo ele não saia. Fomos até a delegacia, o mesmo delegado que me atendeu na primeira queixa estava de plantão
- Oi o Sr se lembra de mim?
- Não ...
- Pois eu vim aqui há dois dias registrei uma queixa de agressão contra meu ex marido e ele me bateu novamente porque só precisou pagar uma fiança.
- Demos uma lição nele.. mas ele tinha o dinheiro da fiança e vai ser julgado em breve só vai aguardar em liberdade
- humm e vocês acham que ele ia fazer o que comigo? O que ele fez se não fosse ele - apontei pro Marcos - eu estaria morta. Quero registrar outra queixa e quero uma medida preventiva pra que ele não se aproxime de mim e dos meus filhos.
- Entendo a Sra, mas a medida preventivas a gente só consegue depois o julgamento, por enquanto ele será chamado novamente pra depor preciso que a Sra faça alguns exames de corpo de delito pra anexarmos junto ao processo.
Fiz o que foi pedido, o exame e registrei nova queixa. Fomos ao cartório tiramos outros documentos e entrei com o processo de divórcio.
Fomos ao shopping almoçamos e Marcos comprou roupas e sapatos pra mim e prós meninos. O pai de Marcos estava feliz e calmo. Há muito tempo eu não me sentia tão feliz. E há mais tempo eu não via meus filhos tão felizes. Marcos era um anjo. Me beijava me abraçava, sempre com muito cuidado comigo e com eles.
O dia foi perfeito, chegamos na casa do Marcos já de noite as crianças estavam cabeçadas e com sono.
- Marcos vou dar um banho neles e por eles pra dormir.
- Tudo bem, vou fazer o mesmo com meu pai...
- Daqui a pouco eu venho te ajudar.
Cuidei dos meus filhos , coloquei eles pra dormir lucas estava tão feliz que eu me emocionei...
Sai do quarto e desci pra sala, ouvi vozes
- Marcos vc está absolutamente louco. Essa mulher vai te causar um problemão. O Robson disse que o Adriano está revoltado disse que ela traiu ele com vc, e que vc bateu nele e tirou ela é os filhos dele de casa. Vc tá maluco de por ela dentro de casa o nosso pai aqui? Eu não aceito eu não quero isso pra vc. Vc é jovem, lindo e tem a vida toda pela frente. No lugar de nossa mãe eu quem sou responsável por vc Marcos e eu não admito vc com essa mulher além de velha com filhos e cheia de problemas.
- Não é nada disso que ele te falou ele batia nela
- Se batia foi porque mereceu. Já te passou pela cabeça que do mesmo jeito que ela traiu ele com vc, ela pode ter feito isso com outros? Por isso que apanhava? Ninguém apanha de graça, o Robson conhece o Adriano há anos, disse que ele não seria capaz.
- Suellen eu vi, eu presenciei... E vc não tem direito de se meter nas minhas escolhas
Eu ouvi toda a discussão e voltei pro quarto chorando.
O Adriano acabou com a minha vida, as pessoas sempre terão uma imagem de mim distorcida.
As marcas que ele deixou não foram só no meu corpo, mas na minha alma e na minha reputação também.

Tudo por mim Onde histórias criam vida. Descubra agora