LORENA • LANUTTI
EU:Calma Lara não é pra tanto neh amiga.- assim falo.
Lara:Calma é o caralho eu vou meter um tapa na cara daquele filhote de demónio.
Maya:Ei prima a Lorena tem razão e você não vai conseguirna da com isso.
Lara:Lógico que vou -nós nos entreolhamos- Ue gente eu vou dar uns tapas naquela rapariga.
Eu:senta nessa cama agora- olho para ela com um olhar irredutível.
Lara:Mais já eu ainda nem terminei de comer-ela olha para mim com o olhar de pidão enquanto se reveria ao chocolate que estava na vasilha.
Maya:que pena,o bom disso que sobra mais.- fala com um pequeno sorriso debochado em seu rosto.Enquanto Lara lançava um olhar ameaçador.
Lara senta na cama inquieta e lançando um tapa na cabeça de sua prima, e a mesma lhe da um soco no braço e saí correndo.
Lara:Volta aqui sua rapariga, agora tu sai correndo ne sua Vacaa-fala dando um ênfase em Vacaa-ta porque vc ta assim.
Eu:assim como?.
Lara:pensativa estranha sla vc só não ta normal.
Eu:é que eu recebi uma mensagem do Manuel e ele falo que estava com saudades, e que queria me ver de novo.
Lara:Meus Deus então seu ex ta com saudades,Opa pera lá se ele quer te ver de novo é porque ele ta vindo pra cá?.
Eu:exatamente e é isso que me dá mais medo.
Maya:medo do que?.
Lara:Mano sinceramente você tem que parar de ouvir as pessoas falando atrás da porta.e chega perto de mim de novo pra você ver oque acontece.- ela pega o chinelo e ameaça jogar na Maya
Eu:medo da sua prima que quase avança pra cima de mim quase todos os dias.
Lara:Eu não posso fazer nada se eu sou bipolar.
Maya:coitadinho do Dallas que sofre com isso.
Lara:eo Nicholas?como ele ta Maya?.
Maya:a-ah eu to com um sono, eu acho que eu vou dormir agora boa noite-ela deita na cama e começa a dormir.
Lara:mais já vai sonhar com ele, já não basta falar dele o dia enteiro agora é isso, viu oque eu passo nessa casa.- ela fala com um ar debochado na cara e logo deita em sua cama- Boa noite Lola
Eu: Boa noite Parker
Maya:calem a boca vocês aí- joga o travesseiro em mim e em Lara
EO NICHOLAS EM MAYA?-nos duas falamos em coro e assim começamos a rir até pegar no sono..
°•°♡°•°
Oi pessoal olha só quem resolveu aparecer para fzr esse capítulo para vcs.
O capitulo foi pequeno mais serve um pouco, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SM
FanfictionA história começou depois de um acidente de carro,entre dois jovens que matou uma garota chamada Mandy e jogou seu namorado Shawn para fora do carro. Duas semanas após o acidente Shawn acorda no hospital ao perguntar por Mandy leva um susto ao saber...