35%

17 8 3
                                    

MELISSA • GAMBOA

MEU DEUS,NÃO DEIXA O MEU QUEIXO CAIR NÃO.

Cheguei na escola na hora certa oque me surpreendeu muito, pois sempre cheguei atrasada na escola.

Um ótimo jeito de matar aula meus amores aprendam.

Quando derrepente me deparo com o um garoto O GAROTO NO CASO.

ME POSSUA MEU BEMMMMMMM.

So tem um porem ele tava mechendo no meu armário MEU ARMÁRIO.

Eu:Ei oque vc pensa que ta fazendo.Falo chegando perto do garoto.

Xxxx:To tentando abrir o meu armário.

MAISOQQ!!!!

Eu:Seu armário virgula porque esse armário é meu-passo em sua frente lhe dando um leve empurram abrindo o armário e ele apenas me olha constrangido.

Xxxx:Ae desculpa,qual é o seu nome?.- Cara tu és meio rapido neh amigo.

Eu:Mais você é apressado né garoto.- olho pra ele que estava esperando e reviro os meus olhos TEM QUE SE FAZER DE DIFÍCIL NÉ.- Ta Melissa.

Xxxx:Prazer Manuel.

Eu:Prazer.-Escuto o barulho do sino e acabo bufando mentalmente.- Ta tchau a gente se ver por aí.

Manuel:É a gente se ver pôr aí.-Ele fala com um sorriso malicioso no rosto e eu dou as costas.

Mais como eu sou muito tímida....

Eu:Ei eu so falei,a gente se vê eu não to dando pra você, meu bem.- viro de costa e vejo ele com um sorriso sacana no rosto.

E QUE SORRISO...

Alguns minutos depois...
(final da aula).

Eu:Meninas que bom que eu encontrei vocês.

Lorena:Aqui.

Lara:Presente.

Eu:Noite das garotas na minha casa.-As duas começam a bater palmas e depois cada uma foi para sua casa.


♡♡

Oi,amores to deixando esse cap bjs.


Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora