LORENA • LANUTTI
A oque eu posso dizer pra vocês
eu estou suando estou com medo e tremendo eu estou SURTANDO.eu to feliz agora por sair com o Shawn mais seila e se ele quiser outra coisa além da minha amizade
E porque eu estou preocupada com isso?
É tão ruim começar a gostar de alguém?
Tá eu acho ele legal mais se ele não gostar de mim como eu gosto dele
eu não sei oque fazer
desso as escadas de casa na maior velocidade mais rápida
do que o the flash assim eu espero,paro um pouco na porta para me arrumar.abro aporta fingido que não tinha acontecido nada ali
e me deparo com o Mendes
escorado em um carro.Eu: Seu pai deixou você pegar o carro- assim falo.
Shawn: já tava na hora de pegar denovo-dou um sorriso simples pela sua resposta-conlisença monamour-ele abre a porta para a minha entrada e assim faço
Chegando na praça nos deparamoscom um banquinho conversamos várias vezes sobre assuntos aleatórios e também comi um algodão doce
"é claro que eu ia pedir mais coisas pra ele de comer ja que tudo que eu como acaba em míseros segundos".
Shawn: Então Lorena você já namorou com alguém?-ele fez essa pergunta pra mim e veio todas aquelas malditas lembraças na minha cabeça mais ja estava na hora de esquecelas.
Eu: Sim namorei por um ano e no final ele me traiu com minha melhor amiga.
Shawn: pesado. -aquilo me fez rir mas tudo bem.
Eu: E você Shawn ja namorou?
Shawn: S-sim.- ele abaixa a acabeça e fala em um tom baixo quando percebi que a voz do moreno ficou falha era como se uma batida no meu coração tivesse errado.Infelizmente.
Eu: Ei quer me contar sobre isso- levanto sua cabeça o fazendo ele me olhar e soltar um suspiro tentando controlar as lágrimas.
Shawn: Eu namorei por três anos ela foi a minha primeira namorada. - ele fala em meio ao soluços.Eu: Porque vocês terminaram?
Shawn: eu estava em uma festa com ela ai na volta eu bati o carro e depois disso eu não lembro de nada-eu só sentia ele aperta minha mão que já tava vermelha mais tava tudo bem era como se ele procurasse um refúgio naquilo-e depois que eu acordei do acindente a Lara me contou que ela tinha morrido,e depois disso eu só fiquei trancado dentro do meu quarto sem falar com os meus amigos e etc.eu ainda não to pronto pra viver minha vida.
Eu: Eu to aqui para oque você precisar tudo bem?
Shawn: Obrigado.- eu aproveitei pra secar suas lágrimas que caiam em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SM
FanficA história começou depois de um acidente de carro,entre dois jovens que matou uma garota chamada Mandy e jogou seu namorado Shawn para fora do carro. Duas semanas após o acidente Shawn acorda no hospital ao perguntar por Mandy leva um susto ao saber...