39%

11 3 4
                                    

~ Lorena Lanutti ON

Já tinha acabado a aula eu estava falando com as meninas no meu quarto já que Shawn nem tinha me esperado para irmos embora juntos.

As meninas não paravam de tagarelar um segundo se quer.

Lara: Affs agora estou sem assunto.-Fala se jogando encima da cama.

Maya: Vamos assistir um filme?

Eu: É pode até ser legal, qual seria?

Lara: It a coisa.-Fala soltando uma risada maligna,sério se eu não conhecesse ela nunca teria chegado perto.

Melissa: Não.-Fala e Lara acaba revirando os seus olhos.-Que tal The D.U.F.F Você conhece, Têm ou É.

Lara: Já assisti.-Fala entediada.

Maya: Barraca do beijo?.

Eu: Por mim tudo bem,eu faço a pipoca.

Melissa: Eu arrumo esse quarto.

Maya: Eu coloco o filme.

Lara: EU AJUDO A COMERRR.

Eu: Você vai fazer o brigadeiro isso sim.

Lara: Nossa não pode nem ser mais feliz.

Alguns minutos depois....

Lara: NOAHHHHH SEU LINDOOOOOOO.

Melissa: Como é o nome do melhor amigo dela mesmo?.

Maya: Lee.

Melissa: O Lee é bem mais bonito doque o Noah.

Lara: É o seu cú.- Fala jogando pipoca na ruiva.-A gente pelo amor de Jesus quem não ia querer um deus grego desse é alto dirige uma moto é gostoso é tudo que  uma pessoa ia querer pelomenos eu sim.

Eu: Olha para trás Noah,olha Noah, isso ele vai olha NÃOOOOOOOOOO.

Lara: Chocada.

Eu: CARALHOOOO ELE É MUITO BURRO PORQUE NÃO OLHO,CARA VOCÊ AMA ELA.-Falo desligando a TV.

A campainha tocou e acavei ponhando na série Elite e fui atender.

Desço as escadas e abro a porta de uma vez encontrando apenas uma caixa puxo o laço rosa para poder a abrir a caixar assim como mandava o bilhete do lado da rosa que havia nele.

AHHHHHH MENTIRAAAAA.

Era um filhotinho de Golden amo essa raça fecho a porta indo em direção a sala e chamando pelas meninas .

Todas elas descem as escadas tentando parecer civilizadas no entando isso elas não são.

Lara: Posso saber o porque da minha ilustre presença.-fala aparecendo na escada.-AHHHHHHH MEU DEUS É UM CACHORRINHO.-Ela sai correndo quase tropeçando em todos degraus da escada até chegar perto de mim e tomar aquela criatura.

Eu: Epa devolve.- falo tentando pegar a pequena criaturinha que aquela demonia havia pegado.

Lara: Saí você vai poder ficar com ele o tempo enteiro,qual vai ser o nome dele?

Eu: Hum eu ainda não sei.

Maya: Bolt.

Eu: Não que tal Bob.

Lara: Oi Bob sábia que você é muito fofo.

Melissa: Quem deixou ele aqui.

Eu: Não sei mais ele tava dentro de uma caixa com um bilhete abra.

Maya: Pera o Shawn será que foi ele?

Sera a ia ser muito fofo da parte dele.

*******

♡♡

To deixando  esse capítulo para vcs amores beijos
Ahhhh tmb queria agradecer vcs pelas leituras eu já disse que AMOOO VCS...

♡♡

*******

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora