~ Cameron Dallas ON
Bom chego na escola como sempre, faço as minhas atividades basicamente nem presto muita atenção e a aula acabou.
Estava indo para a minha casa até isso acontecer.
Matt chega correndo.
Matt: CAMERON.- Ele para e tenta recuperar o fôlego. - Você não sabe oque está acontecendo lá na frente da escola.
Eu: Fala.
Matt: Lara e Lorena se batendo lá a escola enteira ta lá vendo o barraco das duas.
Eu: Ata legal.- Ele disse Lara. - Você disse Lara e Lorena brigando.- Ele concorda com a cabeça. - MISERICÓRDIA A LARA VAI MATAR ELA.
Saio correndo dali em direção a frente da escola encontrando gente se juntando em uma rodinha.
Eu acho que pra mim chegar perto delas tive que empurrar cinco pessoas no máximo, ei sei que sou exagerado mas ninguém liga muito menos eu.
Eu: Para Lara..... LARA CHEGA.- Falo decidido tirar ela decima da garota que por acaso estava que digamos não muito bem. hahaha to rindo de nervoso.
Lara: Ela me bateu no maximo eu tenho que deixar a marca da minha mão na cara dela ME SOLTA CAMERON.- Fala ela se debatendo.
Eu: Olha escuta aqui, o colégio todo parou para ver a briga de vocês daqui a pouco até o diretor está aqui e você já sabe oqie pode acontecer no final. - Falo perto da sua orelha fazendo a garota olhar para todos os lados e saindo dali esbarrando em Lorena oque faz a meninas revirar os olhos.
Saio na direção de Lara a seguindo até o bebedor deixando todas aquelas pessoas ali.
Eu: Que ceninha foi aquela Lara Parker. - Falo quando encontro a menina que estava de braços cruzados.
Lara: Ela me deu um Tapa Cameron, um tapa a minha vontade era de ir lá e acabar com o rostinho dela.- Ela da uma pausa e pega o seu celular para ver como estava. - Olha oque ela fez no meu rosto. - Aponta para parte que estava vermelha.
Eu: Bom isso concerteza não foi um tapa foi um tiro.- Falo não segurando o meu riso fazendo a garota ficar emburrada. - Eu to brincando amor.
Lara: Ela acha que eu fiquei com o Shawn.
Eu: OQUEE. - Falo espantado.
Lara: Calma eu não fiquei, só queria saber da onde ela tirou essa ideia. - Fala ela cabisbaixa.
Eu: Eii não fica assim, as vezes só foi uma fofoca ou algo do tipo.- Falo eu percebendo a sua tristeza.
Lara: Ela me chamou de falsa.- deixa ela uma lágrima escapar em seguida de mais três.
Seco seu rosto dando um beijo em sua testa deixando a minha mão em seu cabelo fazendo carinho, deixo a loira enfiar o seu rosto e ficamos ali por alguns minuto.
Eu: Vai ficar tudo bem, eu sempre vou estar aqui com você, sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SM
FanfictionA história começou depois de um acidente de carro,entre dois jovens que matou uma garota chamada Mandy e jogou seu namorado Shawn para fora do carro. Duas semanas após o acidente Shawn acorda no hospital ao perguntar por Mandy leva um susto ao saber...