38%

10 6 1
                                    

~ Shawn Mendes ON

Cameron: Cara se eu fosse você parava de olhar para lá ela pode perceber.-Fala ele chegando perto de mim.

Eu:Eu não ligo.-Falo decidido.

Nash:Eu odeio ter que concorda com o Cameron mais ele têm razão.-Fala o outro ficando na minha frente e cruzando os braços.

Eu:Quer falar alguma coisa Matthew por que só falta você.-Falo tirando Nash da minha frente e voltando a observar Lorena eo tal garoto.

Matthew:Bom eu acho que ela não está te traindo pois se não você não acha que ele estaria sei lá pegando ele,cara eles só estão conversando.

Cameron:Pse Shawn fica calmo.

Eu:Calmo eu estou calmo, quem não esta calmo aqui?Porque eu estou calmo.

Matthew:É você tá bem calmo Shawn,conserteza.

Tava tudo bem até aí só que sabe quando alguém chega perto da pessoa que você gosta.

BOM A MINHA VONTADE FOI DE IR LÁ E ESPANCAR.

Eu:Idiota.-Falo cruzando os meus braços e batendo o pé em fôrma de inquietação.

Cameron:Hum temos alguém com ciúmes aqui.

Eu:Não estou com ciúmes.

Nash:Ata sei.

Esse garoto ta chegando perto demais da Lorena,ele ta brincando com fogo.

Eu:AH JÁ CHEGA TCHAU PRA MIM NÃO DÁ MAIS.-Falo andando até lá.

Cameron:SHAWN NÃO FAZ BESTEIRAAAAAA.- Fala ele gritando.

Só que Lorena se vira de uma vez então eu acabei recuando.

Matthew:Ahhhhhh qual é, eu tava querendo ver uma treta.

Nash:Pelomenos não fez nenhuma besteira.

Cameron:Que bom que não fez,mais gente que tal nós mudarmos de assunto?.

Matthew:Como está com a Lara?

Cameron:Eu acabei dando um buquê de girassóis para ela com uma caixa de bombom e ela me desculpou.

Nash:Já sei.

Eu:Sabe oque?.

Nash:Porque você não tenta dar algum presente Para a Lorena que tipo ela se ocupe... como um animal de estimação.

He he he já estou dentro.

Algumas horas depois....

Já havia acabado a aula então eu aproveitei para ir adotar algum animal de estimação eu achei um filhote de Golden.

Ta depois de ter passado lá e ter adotado o Golden arrumei uma caixinha e a furei e ponhei um laço rosa e uma flor em cima e um bilhete escrito abra.

Ponhei o Golden na caixinha sai de casa e quando cheguei na casa da Lorena dexei na frente de sua porta toquei a campainha e saí correndo me escondi atrás de um arbusto [ N/a Ahhhh eu tive que ponhar isso ]

Depois de alguns segundo vejo Lorena abrindo a porta e vendo a caixa depois ela acaba a abrindo e pegando o Golden no colo e entrando em sua casa.

Tomará que ela goste....

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora