41%

27 5 8
                                    

~ Lara Parker ON

Eu: Larga de ser burro Mendes

Shawn: Ah mais e se for verdade e se eles tiverem um caso,como eu fico?.-fala bebendo um pouco da bebida que estava em seu copo.

Eu: Isso não iria acontecer.

Bom eu sei que eu tenho que ser uma amiga conselheira nesse momento mais por acaso aconteceu alguma coisa com eles para ele estar desse estados.

Eu: Vocês brigaram?

Shawn: Não.- fala fazendo careta.

Eu: ENTÃO OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI.

Shawn: Para de gritar eu to mal.-Fala choramingando.

Eu: Ta bom, dá a chave do carro.

Shawn: Eu vim apé.-Fala escorando na parede e cruzando os braços.

Eu: Ah você só pode tar de sacanagem né meu querido você vem para uma festa de apé,APÉ EU NÃO SEI OQUE EU FAÇO COM VOCÊ MENDES, VOCÊ ERA BEM MAIS ESPERTO ANTES.

Shawn: Ah e se eu me matasse em um acidente.

Eu: Ia fazer um favor para o mundo.-falo puxando o garoto que ficou reclamando.

Shawn estava bêbado e já sabia que ele ia ficar um saco, mais enfim oque eu posso fazer.

Estávamos andando a horas.

Eu sou MUITO exagerada.

Mas continuando ele viu um carrinho de pipoca e digamos que ele saiu correndo atrás daquele carinha.

Shawn:TIO O TIOOOOO.-Depois desses gritos o carinha começou a correr mais quem disse que o Shawn ia ficar parado.- TIO DO CÉU NÃO CORRE PELO AMOR DE DEUS.- Fala gritando o garoto correndo até aquele mísero carrinho e eo incrível que a pessoa me puxou junto.

Gente fala sério eu sou sedentária e a pessoa ainda me puxa pra correr.

Mais foi divertido.

Quando a gente alcançou o carrinho de pipoca foi tão bom ainda mais por ter comido.

Mais a gente tirou boas risadas

Tiozinho do algodão doce: Realmente eu pensei que vocês iam me assaltar.-Fala rindo.

Shawn:Ahhhh que isso a gente nunca fazeria isso.-Fala comendo a sua pipoca.

Nunca diga nunca baby.

Eu: Para tudo têm uma primeira fez.-Falo recebendo dois olhares assustados em cima de mim.- Oque só falo verdades.- Dou de ombros.

Shawn:Okay,mais a gente têm que ir tchau tiozinho.-Fala acenando para o carinha que acaba fazendo o mesmo, e me puxando.

CAVALOOOO

Andamos um pouco um estava comendo a pipoca do outro estava divertido porém acontece o desastre.

E MANUEL BECKER É O NOME DELEEEEE.

Manuel: Olha só oque temos aqui se não é os amiguinhos queridos da minha namorada.- Fala se enfiando na nossa frente reviro os olhos.

MINHA NAMORADA
Ata os sentimentos deles estão o iludindo só pode.

Eu: Saí da minha frente o babaca.- Falo sem o mínimo de paciência.

Manuel: Cala a sua boca o sua vadia.

AHHHHHH ELE QUER MORRER SÓ PODE EU VOU DESCER A MINHA MÃO NA CARA DELE.

Shawn: Cala a porra da boca você, e saí do meu caminho por que se não eu sou a pessoa que vai te tirrar dele.- Fala chegando mais perto do garoto o emcarando nos olhos.

Não essa não, mais como sempre existe dois lado de cada moeda o mesmo existe dois lados de cada pessoa e só acabamos por revelarmos um, e o outro guardamos para si mesmo nos lugares mais obscuros possíveis.

Onde sabemos que ninguém irá encontrar, mais as vezes até os segredos mais obscuros acabam sendo revelados.

*******

♡♡

Mais um capitulos para vcs galerous.

Ahhhh gente alguém sabe como parar de se viciar nas músicas do Mendes,eu necessito de ajuda com isso.
TENHAM MISERICÓRDIA DO MEU CORAÇÃO, pegaram a referência né galerous,bye.

*******

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora