47%

26 5 6
                                    

SHAWN • MENDES

Toronto, Canadá.

Lá estava eu.

Vendo todas aquelas folhas, em tons amareladas e avermelhadas. Caíndo no chão, o clima estava nublado mas totalmente bom para ir a escola.

Se eu só olhasse por esse lado.

Solto um suspiro pesado ao perceber no que eu estava pensando.

Volto o meu olhos para o asfalto. Podendo chutar todas as pedrinhas possíveis, que eu as olhasse.

Meus olhar caí em cima de Lorena, eu estava quase caindo ali mesmo, mas, a mesma olha para mim ao perceber ela desvia o olhar indo para a escola.

(...)

Chego na escola encontro meus amigos na frente da escola mas desvio assim que todos me veem.

Acho q não quero conversar muito hoje.

Cameron: Shawn. - Diz ele vindo atrás de mim.

Eu: Agora não Cameron. - Falo seguindo o meu caminho.

Não vou para minha sala, não eu não vou.

Vou para o andar de cima da escola, onde eu sei que ninguém vai me achar lá.

Preciso respirar.

Pelomenos um pouco.

Subi aquelas escadas chegando ao lugar silencioso onde eu poderia ficar ali por dias.

Fico ali, sentado fecho meus olhos. Senntindo o silêncio, ponho o capuz do meu moletom, na minha cabeça. Me permitindo chorar um pouco e fico ali.

Eu perdi ela.

Mordo meus lábios, para tentar controlar o choro. Mas mesmo assim solto, um soluço que ecoa pelo cómodo. E limpo meu rosto.

(...)

Entro na terceira aula, vou para uma cadeira do fundo, pois é a única que resta.

Cameron: Cara onde você tava?. - Me pergunta.

Eu: Em um lugar qualquer. - Digo em um tom baixo.

Aula que passa aula que vem, a boa vontade, de me jogar da janela. Pra fugir da escola não passa.

Eu estava lá a quinze minutos de acabar a aula contando os segundos para eles passarem.

Bom mas parecia, que cada vez que eu contava, seria um grande sofrimento.Para mim.

Os quinze minutos se passam.

E lá estava eu, voltando para casa com Cam. Já que o mesmo, estava me perguntando toda hora. Se estava tudo bem?

Cameron: Então tá tudo bem, tipo, tudo bem mesmo. - Solto um suspiro. - Ok, não vou mais peguntar.

Eu: Apenas estou entediado. - Digo eu me rendendo.

Cameron: A qual é mano, nunca te vi assim. Se anima cara vamos sair. Deixa eu adivinhar oque vc vai fazer, quando você chegar em casa. Bom você vai tomar banho depois ir para a cozinha e depois simplesmente irá pegar um Doritos, e deitar na cama e assistir The 100.

Eu: Óbvio que não, o Doritos lá em casa acabou.

Cameron: Urum.

Eu: Cameron... Eu tava pensando em voltar a gravar covers oque você.

Cameron: Acho bom Shawn, você pode esquecer um pouco esse assunto, e talvez lá pra frente você pode se tornar um cantor.

Eu: É talvez sim.- Solto um sorriso.

°•°♡°•°

Oi amores, rsrs. Tudo bem com vcs?? Então indo direto ao assunto ss esse cap foi muito atrasado mas vamos dizer que a culpa é toda do histórico de versões do Wattpad. Bjss até a próxima meu cheirosos.hihihi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora