32%

26 6 4
                                    


Meu nome é Manuel Becker
eu não tenho muito orgulho do que já fiz na minha vida, nem das pessoas que já magoei mais oque eu posso fazer neh.

É a vida.

Mais mudando de assunto eu queria contar uma história pra vocês,dizendo melhor a minha história.

Era um dia triste eu não queria que a Lola fosse embora daqui de Boston poxa! eu me dei mal nessa merda.

No dia anterior eu saí com a Lola fiquei com ela o dia enteiro foi até legal e tals até ela falar de namoro a distância ta eu tentei me controlar quando cheguei em casa mais não deu certo.

Bebi uns 05 copos de vodka pura no maximo...ta foi uns 12 mais oque eu podia fazer ai quando eu percebi que eu tinha que ir bêbado pra escola por que eu olhei no relógio e era ja 06h30 fui desse jeito pra escola.

Pra mim eu queria que tudo fosse pra puta que te pariu.

Ai sem ter merda nenhuma de intenção.

Eu acabei beijando a melhor amiga da única pessoa que eu consegui gostar.

Lola saiu chorando da escola eu tentei me explicar falar que eu estava bêbado mais nada.

disso adiantou então eu deixei ela ir embora.

Mais como eu mesmo disse no início. Eu não tenho muito orgulho doque eu já fiz na minha vida

E eu sei que eu acabei com o coração dela e com o amor que ela sentia por mim.

Mais se for possível eu vou lutar por tudo que eu perdi naquele dia.

E eu não estou nem aí se tiver alguém no meu caminho.

Loren:filho tem certeza que você quer ir para Toronto

Manuel:tenho sim mãe mais relaxa é só na semana que vem

Loren:está bem meu filho-ela deixa um beijo em meio a minha testa e vai para seu quarto.

Realmente eu não vejo a hora para chegar segunda feira...

*******

Oi gente só passei pra deixar esse capítulo e avisar pra vcs imaginarem que o Manuel Becker é o
Froy Gutierrez,bye

*******

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora