45%

9 4 8
                                    

~ Lorena Lanutti ON

Bom então aqui estou eu, em uma sala copiando várias merdas, sinceramente, odeio matemática.

Nada do sinal do Shawn e nem da Lara.

Nossa tomara que os pombinhos estejam se curtindo bastante por que da uma vontade de ir contar tudo para o Cameron de uma vez.

É mas quem disse que eu não fazer isso.

Cameron: Colinsença professor - Cameron fala abrindo a porta e se dirigindo ao seu devido lugar.

O professor que continuava a passar suas tarefas no quadro continuou fazendo o mesmo, nem ligando para oque Cameron disse. Eu acho que ele nem percebeu que Cameron entrou na sala, só pode.

Quando me virei ao ponto de contar tudo que eu sabia, a porta se abre e a figura de Lara aparece toda sorridente.

Falsa

Lara: Oi amiga. - Lara fala se sentando no seu lugar na minha frente, ela tenta falar comigo mas não respondo. - Lola. - Faço o mesmo. - LORENAAA. - Grita ela chamando toda a atenção da sala, oque fez chamar também a atenção do professor Robert. - Desculpa. - Fala ela se dirigindo ao professor.

(...)

Bom a aula já havia acabado e eu dou glória a Deus por que eu recebi papelzinhos atiraram borracha em mim e de tudo que se pode imaginar.

Lara: Oi a gente pode conversa. - Fala ela segurando a sua bolsa.

Eu: Não. - Falo andando mais rápido.

Lara: Porque não oque eu fiz?. - Fala ela.

Eu já disse que ela é falsa, pois então ela é.

AH DESGRAÇADAAAAAAA

Eu: À para de ser fingida Lara, todo mundo sabe oque você fez. - Falo eu sem um pingo de paciência.

Lara: Ah todo mundo sabe menos eu então.

Eu: Velho você podia pegar quem que você quisesse mas você vai lá e fica com o Shawn, velho eu amo ele, e você faz isso comigo, pensava que fossemos amigas.

Lara: É OQUE.

Eu: A pronto agora a madame vai se fazer de desentendida.

Lara: Ata eu eo Shawn, NUNCA que eu iria ficar com ele.

Eu: Mas vocês já ficaram.

Lara: Pra fazer ciúmes em você, e outra eu to namorando com o Cameron porque você acha que eu ficaria com o meu melhor amigo e o melhor amigo do meu namorado, terceira que eu sabia o Shawn já estava namorando.

Eu: Ah quer saber vai pra casa do caralho eu não acredito noque você fala você é uma falsa eu odeio você. - Nesse momento eu acabei dando um tapa na cara de Lara oque me fez me arrepender pois logo senti meu corpo sendo jogado no chão e alguém me batendo e arrancando os meus cabelos.

Lara: Oque você disse Lorena.- Fala ela me batendo.

Ahh brigar eu não sei mas fazer barraco, concerteza.

Eu: Eu mandei você ir pra casa do caralho e VOCÊ É UMA FALSA.- Digo puxando o seus cabelos

Cameron: Para Lara..... LARA CHEGA.- Fala ele tirando a loira oxigenada de cima de mim.

Lara: Ela me bateu no maximo eu tenho que deixar a marca da minha mão na cara dela ME SOLTA CAMERON.- Fala ela se debatendo.

Cameron fala alguma coisa no ouvido dela, oque faz a loira olhar ao redor e sair dali em direção ao corredor e deixar todas aquelas pessoas ali ela passa do meu lado e acaba esbarrando em mim.

Embasada.

E Cameron segue em sua direção.

♡♡

Oi meus amores eu sei que eu estou demorando para postar mas eu prometo que vou tentar postar outro cap até segunda-feira que vem..

Estou com pouco tempo para escrever mas eu tentarei dar o meu melhor para esse cap, bye meus amores.

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora