~ Lorena Lanutti ON
Estava na minha casa sem nada pra fazer oque me fazia ficar inquieta, decidi ir no cinema então la estava eu sentada em uma poltrona macia e comendo míseras pipoca.
Até alguém sentar do meu lado.
Manuel: Oi benzinho.- Ponha a mão por trás do meu pescoço.
Eu: Tira a mão do meu pescoço agora.- Falo tirando a sua mão dali.
Manuel: Tá legal stressadinha, cadê o seu namorado pensei que ele estivesse aqui ?
Eu: Eu não chamei ele.
Manuel: Ata deve ser por isso que ele tava na festa do Caniff, Se eu não me engano eu acho que o Cameron vai matar ele.
Eu: Por que ele mataria?.
E porque ele está em uma festa.
Manuel: A sla só sei que tava tendo um boato que ele ficou com a Lara, e depois eu vi que eles estavam correndo na rua de mãos dadas.- Isso me levou a prestar a minha atenção para o seu rosto que estava completamente machucado.
Eu: Oque aconteceu?.
Manuel: Apanhei de um cara.
Bem feito.
Depois disso ele ficou puxando assunto, a gente ficou conversando por um bom tempo e depois eu fui pra minha casa ele foi para dele.
Cheguei em casa e ela estava do mesmo jeito silenciosa.
Tomará que o Shawn esteja se divertindo.
......
06horas e 39 minutos, acabo de acorda ainda deitada na minha cama decido finalmente me levantar.
Tomo banho e ponho uma roupa qualquer passo um batom e eu acho que é isso.
Desço as escadas para chegar na escola a tempo.
Rodrigo: Tchau meu bem.
Eu: Tchau pai.- Falo pegando uma maça e deixando um beijo em sua bochecha.
Vou de apé para escola hoje mesmo.
Depois de alguns minutos que para mim era uma eternidade, chego finalmente na escola.
Mais sinceramente eu já quero voltar pra casa.
Chegando na escola vejo o Manuel que me mandou um oi e eu fiz um gesto com a mão.
Sabe aquelas criancinhas que a mãe fala FILHO VEM AQUI CUMPRIMENTAR AS VISITAS e enquanto ela gastou a voz dela completamente a criança só faz um gesto com a mão, então eu sou assim.
Vou para sala guardar a minha bolsa e me deparo com o Shawn ali.
Eu: Posso saber porque estão falando que você ficou com a Lara.- Falo parando em sua frente.
Shawn: Que eu nunca iria ficar com a Lara.
Eu: Para de ser sínico Shawn.- Olho incrédula para ele.- Vocês já ficaram Shawn conserteza pode acontecer de novo.
Shawn: Eu nunca vou ficar com a Lara e eu nunca ficaria com ela por que além dela ser a minha melhor amiga, ela é namorada do meu melhor amigo, e por acaso eu acho que eu já tenho namorada.
Eu: Ou tinha por que depois dessa nem eu sei mais.- deixo uma lágrima involuntária cair no meu rosto e saio dali o mais rápido possível.
Olho para trás infelizmente Shawn não estava mais lá.
~ Lorena Lanutti OFF
~ Shawn Mendes ON
Não queria fazer ela sofrer eu não queria eu não sei da onde ela tirou isso.
Pego a minha mochila e saiu da sala enquanto ela saía direção ao corredor do banheiro decido sair daquela escola não aguentaria ficar ali mais nenhum pouco.
Cameron: Shawn ta tudo bem.- Fala entrendo mimha frente.
Eu: Não ta péssimo.- Falo socando a parede.
Cameron: Calma cara oque aconteceu.
Eu: Oque aconteceu que o Manuel nasceu não dava pra ele voltar pro útero da mãe dele.
Cameron: Vem vamos sair daqui eu nem ia ficar na escola mesmo.
Eu: Ia para onde, senhor Dallas.- Falo andando junto a ele.
Cameron: Ia sair lá
com os meninos. - Fal e eu paro.Eu: Sei não em Cameron.
Cameron: Vai ser legal, Shawn vamos. Eles são seus amigos.
Eu: Que eu me distanciei.
Cameron: Mais que você pode voltar a andar vai ser legal, voltar a andar com os meninos os Jack's o Matthew eo Caniff e Aaron bora que nem os velhos tempos.
Eu: É ta ai que nem os velhos tempos.
Cameron: Assim que eu gosto . - Ele dá um sorriso.- Bora. - Fala me puxando.
Nós vomos até a praça e lá estava todo o pessoal conversando e rindo.
Jack G: Shawn pensei que tinha se esquecido de nós cara.
Eu: Que isso mano jamais.
Jack J: Já tava na hora de volta.
Eu acho que a gente ficou lá conversando até acabar a aula as meninas como a Lara e a Madison também estavam lá com a gente.
Então digamos que foi legal voltar a falar com eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SM
FanficA história começou depois de um acidente de carro,entre dois jovens que matou uma garota chamada Mandy e jogou seu namorado Shawn para fora do carro. Duas semanas após o acidente Shawn acorda no hospital ao perguntar por Mandy leva um susto ao saber...