LORENA • LANUTTI
Shawn:Ahh mais você tem mesmo que ir,fica aqui.- Ele mexia a boca tentando procurar algo a se dizer.-Comigo.
Eu:Shawn a Melissa só me convidou pra ir dormir na casa dela.-Falo mechendo em seu cabelo.-E só vai ser por uma noite,para de ser dramático amor.
Shawn:Uhum.- Fala ele se levantando do banco da praça que estava deitado.
Eu:Ta magoado?.
Shawn:Não.-Fala simples olhando nos meus olhos.
Eu:Então prova.-Falo mordendo meus lábios me levantando e ficando em sua frente, e ele me dá um selinho,UM SELINHO.Só que acaba mordiscando o lábio no final,HE HE HE.
Eu não sou safada..
É sim Lorena.
Cala a boca subi consciente.
Shawn:Promete que vai voltar.-Ele falava olhando nos meus olhos enquanto eu queria rir.
Eu:Prometo Shawn,lógico que eu vou voltar por que ta preucupado com isso
Shawn:Medo de te perde,e eu tenho que admitir eu não quero perde você para Melissa nem para a Lara.-Fala ele fazendo biquinho AI QUE CRIATURA FOFA e eu solto uma risada anasalada.
Eu:Shawn pode ficar tranquilo isso não vai acontecer assim como eu nunca vou te machucar.
Shawn:Promete?
Eu:Prometo.-Depois de alguns minutos em silêncio. - Vamos Shawn eu ainda tenho que ir.
Falo puxando o mesmo que só se sabia rir.
Algumas horas depois...
Melissa:Nossa isso daqui ta muito bom passa a receita Lara.- Fala comendo o brigadeiro.
Lara:So falo se você me dizer oque a gente ta fazendo aqui.-Desligou a TV para prestar atenção no que Melissa iria dizer.
Melissa:Ah gente não é nada de mais é só que eu conheci um gatinho.
Eu:AMOOOOOOO.-Falo fazendo o maior escândalo.- Conta
tudo.(Depois que a Melissa falou tudo que aconteceu.)
Pera ela disse Manuel.
Eu:Qual é o sobrenome dele mesmo Mel?.-Falo tentando parecer normal.
Melissa:O nome dele é Manuel Becker se eu não me engano.
NÃOOOOOOOOOOOOO NOSSA É INCRÍVEL TINHA QUE SER ELE, PARECE QUE O SATANÁS ANDA ME SEGUINDO ULTIMAMENTE, DROGA ARGGG.
Acabei me engasgando por causa desse nome e Lara veio bater nas minhas costa.
Melissa:Calma eu vou pergar água cuida dela Lara.-Fala se levantando da cama.
Lara espera ela sair do quarto e olha para mim.
Lara:Você ta achando que esse Manuel é o seu....ex
Eu:Acho que sim.
Lara:Merda.
Eu:Acho que estou com um grande problema...
E agora oque eu faço com o Mendes meu Deus.
♡♡
Capítulo pequeno esse mais talvez tenha mais um essa semana para recompensar o tempo que eu não escrevi,Bye meus amores.
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SM
أدب الهواةA história começou depois de um acidente de carro,entre dois jovens que matou uma garota chamada Mandy e jogou seu namorado Shawn para fora do carro. Duas semanas após o acidente Shawn acorda no hospital ao perguntar por Mandy leva um susto ao saber...