42%

24 4 1
                                    

~Shawn Mendes ON

Acordo com o meu corpo todo dolorido saiu da cama sentindo uma dor de cabeça inacabável vou ao banheiro me deparando com o espelho e observo quanto estava acabado.

Com olheiras e os olhos vermelhos com a mesma roupa de ontem eu não lembrava de nada que havia acontecido então decido tomar um banho.

Tiro toda a minha roupa e assim  entro no chuveiro e abrindo o mesmo deixando que a água fria caísse sobre todo o meu corpo o molhando era como se sentisse um alívio por dentro.

Saí do banheiro com a toalha na minha cintura e vou lá para o quarto mas ao entrar me deparo com Lara oque me fez se assustar e soltando um grito e a mesmo fez ela tirando sua atenção do seu livro.

Lara: Nossa estou tão feia assim.-Fala se olhando.

Eu: Não. Na moral da onde você surgiu.- Falo puxando as coberta para perto de mim.

Lara: Tem que começar a fechar mais essa janela meu querido.- Fala voltando sua atenção para o livro.

Eu: Ata, agora vaza daqui que eu preciso trocar de roupa.-Falo abrindo a porta.

Lara: Ta estou te esperando lá em baixo.-Fala ela quase se arrastando até a porta.

Ao passar o tal tempo que me visto, desço as escadas encontrando Lara conversando com a minha mãe.

Lara: Bom tchau tia.- Fala dando um beijo em sua bochecha.

Karen: Tchau meu anjo e se cuida.- Fala passando a mão cabelo, enquanto eu estava ali parado no fim da escada.

Eu: Ahhhh e eu que qui eu sou pra senhora.- Falo chegando perto a mulher que estava ali parada com um coque frouxo no cabelo.

Karen: Você senhor Shawn Mendes sempre vai ser o filho  mais velho que eu sempre me orgulho.- Fala segurando as minhas mão e eu a puxo para um abraço.

As vezes eu tenho dó da minha mãe por ela não saber o monstro que eu era.

Quando eu me ferrava eu falava para o meu pai, e ele nunca contou nada pra minha mãe.

Eu acho que não se trata muito de dó, sim um sentimento de pena e constrangimento.

Dou um leve sorriso vendo ali a minha mãe sorrindo para mim, me solto do abraço e vou indo em direção a porta e saio de casa ao lado de Lara.

O caminho estava um silêncio até Lara limpar a garganta.

Lara: Shawn - Fala parando um pouco quando estávamos chegando na escola.

Eu: Sim.

Lara: Você ainda está tomando os remédios?.- Fala com um ato de preocupação em sua voz.

Não gosto quando as pessoas se preocupam comigo.

Eu: Parei mês passado.

Lara: Porque não me contou?.

Eu: Não quero que você se preucupe ta tudo bem.

Lara: Ah óbvio que ta tudo bem, você quase matou o Manuel e ta tudo bem.

Eu: Como assim quase matou?.- Falo cruzando os meus braços.

Lara: Não terminou, por que eu não deixei.

Eu: PORQUE DEIXAVA ELE PRA MORRER.

Lara: É sério é melhor você  tomar aquele remédio logo,se não eu não vou aguentar.

Voltamos a andar até chegar na escola onde cada um foi para o seu respectivo lugar para guardar a sua mochila.

Lorena: Posso saber por que tão falando que você ficou com a Lara ontem...

Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SMOnde histórias criam vida. Descubra agora