CAMERON • DALLAS
Eu iria para a casa da Lara, tava super feliz até minha mãe me fazer tirar a roupa que eu tava para parecer um pinguim era só pra pegar um bolo e ela me faz vistir,uma camisa social.
Sai de casa indo direto para minha nova e unica vizinha,toco a compainha...
Lara: Cam....-ela segurava um risada-que roupa é essa Dallas?
Eu: pode rir eu sei que você quer rir-ela abre uma risada que parece uma hiena enquanto isso eu tentava arrumar a gravata que eu nem sábia por onde começar arrumar.
Lara: deixa eu te ajudar-ela ponha as mãos na gravata fazendo uns nó-pronto é só fazer isso.
Eu: até que eu fazeria se eu tivesse prestado atenção-abro um sorriso enquanto ela deixa um soco no meu braço-sabia que o seu soco não dói.
Lara: ele não dói mas conserteza o meu tapa sim.
Eu: Ui conserteza,não vai me convidar para entrar?-ela abre a porta esperando para a minha passagem
Camila: Cameron,sua mãe falo que você viria aqui para pegar o bolo,espera um pouco que já ta saindo do forno.
Eu: ta bom eu espero senhora Parker.
Camila: por favor não me chame de senhora...*(interrompida)*
Lara: mãe a gente vai lá pra cima.
Camila: Ok mais deixe a porta aberta.
Lara: MÃEEEEE
Depois desse momento constrangedor eu e Lara subimos para o seu quarto.
Eu: faz quanto tempo que eu não entro no seu quarto?
Lara: desde ontem a noite.
Eu: como você soube disso?-me sinto ficar envergonhado.
Lara: Cam realmente eu não sou sonâmbula para subir as escadas sozinha-ela se joga em cima da cama e eu percebo que havia um ponto que bilhava naquela quarto frio e sombrio uma foto dela e da Samantha(gente para quem não sabe quem é Samantha ela era irmã mais velha da Lara).- você ta olhando a foto?.- Pergunta a garota encarando os meus olhos.
Eu: sim oque aconteceu entre vocês?.- Falo indo direto ao ponto.
Lara: realmente eu não quero responder essa pergunta-ela olha para mim cabisbaixa
Eu: se você não quiser falar pra mim não precisa.
Lara: eu também não queria ouvir isso.
Eu: por quê ?
Lara: porque o Nash me falo a mesma coisa-bom saber disso.
Eu: falando no Nash,oque você sente por ele?.
Lara: nada só amizade,pra falar verdade eu considero ele como o meu irmão,porque ele só vive cuidando de mim parecendo meu pai e tals,mais por quê você quer saber Cameron?
Eu: por nada é que eu so quero o seu bem-chego perto dela e ponho uns fios de cabelos soltos atrás da orelha.
Eu sentia seu olho fixarem nos meus então meu coração começou a bater muito forte.
Lara: Cam eu preciso te contar uma coisa-senti suas bochechas corarem e ficarem vermelhas no último-se você não tiver a iniciativa isso nunca vai acontecer.
Eu:por isso que eu tenho de ter certeza do que você quer comigo?ou se você quiser eu posso ser o melhor namorado do mundo é só você deixar...,Lara eu te amo-passei a mão sobre seu rosto a acariciando seu queixo
Lara: isso foi uma declaração?
Eu: só se você quiser-ela sorri pra mim ah como eu amo aquele sorriso ela só deu um pulo pra cima de mim e foi beijando o meu pescoço enquanto eu gargalhava e a girava no meu colo,até nos dois caímos no chão e começamos a dar risada.
Lara: eu to cansada-ela falava enquanto tentava recuperar o fôlego enquanto deitava a cabeça no meu peito-é ta parecendo que não é só eu,você ta acelerado.
Eu: é que além de cansado eu tô com fome-faço biquinho enquanto pronuncio a palavra "fome"
Lara: tabom então você deita na cama enquanto isso eu vou tomar banho depois eu busco comida para nós dois-ela sai rebolando até o banheiro
Eu: não rebola não tu fica tão sexy assim rebolando na minha frente ainda mais com esse chort
e esse moleton cinza.Lara: nossa é só eu me vira que você já vira o demónio.
Eu: foi mau.
Lara: ta bom,ta deixa eu tomar banho
Eu: posso ir junto com você?
Lara: Cameron não-eu sai corendo para o banheiro atrás dela só que ela feixou a porta na minha cara e sem querer eu bati contra a porta
Eu: AIIIIII-só ouço a risada dela-a para de rir não foi engraçado AH MEU DEUS TA SANGRANDO SOCORRO.
Lara: calma respira-ela abre a porta devagar enquanto eu tava esfregando meus olhos-ta doendo muito
Eu: é sério-ela chega perto de mim e ponha a cabeça na curva do meu pescoço e me abraça
Lara: quer que eu cuide de você?.- afirmo com a minha cabeça depois disso eu dormi de tanto ela fazer carinho em mim a foi tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Aᴄᴄɪᴅᴇɴᴛ Tʜᴀᴛ Kɪʟʟᴇᴅ Tʜᴇ Gɪʀʟ Hᴇ Lᴏᴠᴇᴅ.✿ SM
Fiksi PenggemarA história começou depois de um acidente de carro,entre dois jovens que matou uma garota chamada Mandy e jogou seu namorado Shawn para fora do carro. Duas semanas após o acidente Shawn acorda no hospital ao perguntar por Mandy leva um susto ao saber...