_Entre._disse Isaura, mãe de Fátima, com má vontade por já saber quem era.
Lana abriu a porta e cumprimentou a mulher que respondeu com má vontade.
A garota, 22 anos, era loirinha, baixinha e magrinha e trazia os cabelos curtos presos num rabo. Usava camiseta verde e shorts jeans curtos. O rosto era desafiador.
Não era segredo pra sua melhor amiga que a garota não gostava dos pais de Fátima, pois achava que eles exploravam a amiga demais. Já Samuel, irmão caçula de Fátima, Lana adorava.
_Quer?_disse estendendo um picolé de chocolate para o garoto.
Samuel deu um pulo e agarrou o picolé naquela tarde quente, mas, antes, obedeceu a ordem da melhor amiga de sua irmã que indicou a bochecha esquerda exigindo o seu beijo.
_Onde está a Fatinha?_perguntou Lana.
_Tomando banho. Hoje é sábado e acho que ela e o Marcos vão sair.
Lana foi em direção ao banheiro, evitando olhar para a senhora obesa que se esparramava pelo sofá com cara de poucos amigos. Sabia que Isaura também não gostava dela.
A loura abriu a porta devagar e entrou, torcendo para que a amiga não a visse chegar.
Localizou o seu alvo (a calcinha usada de Fátima) e escondeu rapidamente no bolso da bermuda com um sorriso travesso no rosto. Antes, porém, a cheirou fechando os olhos com prazer.
Lana ficou admirando a amiga gordinha enxaguar os cabelos com os olhos fechados.
A melhor amiga de Fátima achava o corpo dela delicioso: moreno, curvas bem arredondadas, pernas grossas, uma barriguinha que a garota achava horrível, mas que Lana dizia que não era pra ela dar importância, que a mulher tem que ter um pouco de barriga pra segurar a bunda, ria.
Fátima tomou um susto quando abriu os olhos e se deparou com a garota a observando.
_Lana, já disse pra não fazer isso! Entrar furtivamente e ficar me olhando deste jeito...já disse que não somos namoradas!_irritou-se fechando torneira e enrolando-se numa toalha surrada azul.
_Fale por você, gostosa..._riu Lana cheirando a calcinha da amiga mais uma vez.
_Iolanda Emanuele Neves! Me devolva esta calcinha e pare de me chamar de gostosa! Você já me roubou duas calcinhas mês passado!_Fátima apelou séria.
_Ok, ok, ok...tome. Eu paro, mas, pelo amor de Deus não me chame de Iolanda!
Fátima pegou a calcinha e devolveu ao cesto de roupas sujas.
Percebeu que a outra a olhava ainda.
_Quer se virar de costas, por favor?_disse envergonhada.
_Não, por favor...deixa eu olhar...prometo ficar quietinha aqui, linda!
Fátima fez sinal para que ela se virasse e a garota obedeceu com um muxoxo.
_Não é novidade que eu te acho gostosa e sobre a calcinha, não sei por que reclama se pra cada uma que eu pego, eu lhe dou duas no lugar.
_Imagine o Marcos sabendo disso...minha mãe então...te colocaria pra fora a pontapés.
Vestiu-se rapidamente, mesmo com a dificuldade do corpo estar úmido, mas queria esconder a sua nudez daquela garota tão invasiva.
_E aí? Gostou do shampoo que eu te dei?_Lana perguntou animada.
_Gostei do shampoo, dos cremes, das calcinhas e dos absorventes e mais absorventes..._Fátima revirou os olhos secando os cabelos com a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVOS RUMOS-Armando Scoth Lee-romance lésbico
Roman d'amour"Não importa quantas vezes você tiver que recomeçar a sua vida. Se você focar no amor, você sempre será feliz." É confiando nesta máxima de sua falecida esposa Élida que a psicóloga Alessandra dará início a sua busca pela felicidade. Em sua jornada...