CAPÍTULO 9-FÁTIMA DECIDE FUGIR COM O IRMÃO

151 30 4
                                    


Fátima assustou-se quando entrou em casa e viu todo mundo sentado na sala, com os olhos arregalados. Já vira que o carro do namorado estava lá fora, o que a deixara contrariada: odiava quando ele vinha dois dias seguidos, como fazendo pressão, especialmente depois daquela proposta indecente.

_Ôpa, gente, o que está acontecendo aqui?

Samuel, que estava sentado próximo a Marcos, veio correndo até ela, muito pálido:

_Eu estava brincando com a turma do Bocó na rua de baixo, Fatinha, pouco antes da chuva começar. De repente, surgiu um carro da polícia e os meninos todos saíram correndo. Fatinha, a polícia estava atrás do irmão do Bocó, o Juve (Juventino). Ele, assim que viu a polícia, saiu correndo e não obedeceu a ordem pra parar. Ele levou um tiro ali, bem na nossa frente. A polícia mandou todo mundo colocar as mãos pra cima, no muro, até eu. Eu morri de medo, Fatinha!

A garota sentiu-se arrepiar ao pensar no risco que o irmãozinho havia corrido. Chamou-o pra um abraço e ele veio logo, agarrando-se à irmã.

A mãe tomou a vez:

_Graças a Deus o Marcos estava passando por aqui, viu aquilo e veio nos socorrer, Fatinha.

_Tinha drogas com os outros garotos e aí a polícia disse que todo mundo iria pra delegacia. _Samuel voltou a falar ainda assustado.

_O seu namorado, graças a Deus, impediu que levassem o seu irmão, Fátima._o pai completou._Disse que conhece o Samuel e que afiança a conduta dele.

Pela cabeça da moça começaram a passar várias cenas do próprio namorado tendo forçado aquela batida e aquela situação para pressioná-la.

Quando ele despediu-se de todos, sendo visivelmente considerado um herói, a moça foi acompanhá-lo, pois precisava tirar aquilo a limpo.

_Foi você, não foi? Foi você quem provocou esta situação só pra me pressionar. Você sempre soube que o irmão do Bocó era traficante e nunca fez nada...por que justo agora resolveu agir?

Marcos enfiou a mão no bolso da calça e pegou um saquinho de plástico contendo um pó branco.

_Sabe onde eu achei este pacote de cocaína?

O coração da moça parou.

_No bolso da bermuda de seu irmão.

_Mentira! Isso é mentira! Você sabe que o Same é inocente!

_Eu sei...você sabe...até ele sabe, mas vai falar isso pra polícia que ele vai ser mandado pra um centro de internação de menores infratores. Fátima, pode apostar...aquele lugar não é para o seu irmãozinho...

Fátima o olhou em pânico:

_Não, Marcos...pelo amor de Deus não faça nada com ele!

_Isso só depende de você, amor. Posso te pegar em duas horas? O Inácio está ansioso e eu fico de pau duro só de imaginar você sendo comida por outro homem...é uma tara que eu tenho, sabe? Vou ficar lá, de camarote, vendo tudo...mas quero que você fale o meu nome, quando gozar, princesa._disse passando a mão no braço que ela apoiara no carro.

Fátima olhou o namorado com repulsa e ódio. Ela sabia que era melhor fazer o que ele mandava.

_Boa menina._disse ligando o carro._Vista as roupas que eu lhe trouxe. Coloquei na sua cama. Você vai ficar linda com elas e, Fátima...não fique tão negativa...quem sabe você até gosta do nosso trio, não é mesmo?

Fátima viu Lana chegar correndo, assim que o carro do namorado foi embora.

_Pelo amor de Deus, Fatinha...só cheguei da rua agora e já fiquei sabendo de tudo. O que aconteceu com o Same?

NOVOS RUMOS-Armando Scoth Lee-romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora