(Ao vocês comprarem preservativos)
~Jaebum
- *foto* Meu deus, bae... não fique tanto tempo escolhendo, estamos passando vergonha! pega qualquer uma!
- Qualquer uma? okay -pega uma que brilha no escuro- já escolhi!
- Ah não, tinha que escolher logo a que brilha no escuro?!
- Hoje iremos conhecer o lado negro da força! -fala e dá um falso sorriso simpático que, cá entre nós, parecia sádico-
~Mark
- Faremos assim: um de nós entra lá enquanto o outro fica do lado de fora, certo?
- Sim -ri-
- Okay, então, para o próximo passo o que estiver comprando, escolhe a primeira que ver e compra. Tudo isso tem que ser rápido. Usaremos máscara e um capuz... talvez... um boné e um óculos também!
- Tuanie... nós vamos comprar preservativos, não assaltar um banco.
~Jackson
- Moça! Pode me alcançar aquela camisinha ali? -fala gritando para a atendente-
- Jackson! Seja mais discreto!
- Por que? Todo mundo transa.
- Meu deus... -coloca uma mão no rosto com uma expressão negativa-
~Jinyoung
- Eu já escolhi quando nós estávamos na fila, apenas aja naturalmente.
~Youngjae
- Meu deus... Por que tantas opções? Escolhe você!
- Eu?! Certo, farei uni-duni-tê! -e assim fez, caindo em uma camisinha de morango- Ayy, essa noite será divertida...
- Ué, mas como que nós- ah...
~BamBam
- Ah, bae... hoje você verá a capacidade que o meu "amiguinho" precisa... -diz pegando a maior camisinha que encontrou-
~Yugyeom
- Ah... nós realmente precisamos escolher isso? É tão constrangedor...
-×-
"Não seja um leitor fantasma senão tu vai ter verruga na bunda." - Já dizia Sócrates.Eai viado? estou aprovada? bicho, esses são os primeirissimos reactions que eu faço, e mds, haja criatividade pro negócio. Enfim, caso tenha algumas sugestões, não deixe de expô-las. BEIJÃO NA BOCA DE TU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.