body [jackson wang +18]

1.1K 46 6
                                    

NÃO REVISADO

- Mamãe, o mano roubou o meu pirulito! - choramingou.

- Filho, devolva o pirulito da sua irmã!

- Mas é meu.

- Não é. Eu não vou repetir de novo...

- É sim! - exclamou, se deliciando com o pirulito de framboesa.

- Eu vou ter que contar até três? - perguntou sem uma resposta - Um... Dois...

- Tá bom, tá bom... - reclamou e entregou o pirulito para a garotinha.

- Muito bem.

Enquanto Jackson não estava em casa, era assim que ____ resolvia as brigas entre os seus filhos. As crianças sempre escutavam o pai de primeira, esse que por sua vez era mais calmo e paciente com suas palavras, diferente de ____, que tinha vontade de jogar os filhos pela janela pela teimosia de ambos. ____ mal podia esperar o horário em que Jackson chegava em casa - os filhos realmente davam muito trabalho, e enquanto isso não acontecia, tinha que aguentar a birra das crianças pequenas e teimosas.

____ assistia televisão enquanto seus filhos brincavam no quarto. Era o dia de Jackson preparar o jantar, então não movera um dedo para realizar tal ato.

Ouviu seu celular vibrar, avisando que uma mensagem acabara de chegar. Era Jackson.

"Estou a vinte minutos de casa."

____ comemorou para si mesma e o respondeu, logo largando o celular e voltando sua atenção para o filme que assistia.

-

- Já está pronto?

- Não.

- E agora?

- Ainda não.

- E... Agora?

- Não.

- Mas e agora?

- Já falei que não.

- E agora?

- Pare de atormentar o seu pai! Se ele falou que a comida não está pronta, não vai ser em um segundo que vai passar a estar.

- Tá bom... - a criança murmurou e desceu da cadeira que usava para enxergar Jackson cozinhando de longe.

- Obrigado, querida! - olhou para ___ com um sorriso, recebendo outro como resposta.

____ continuava cuidando das crianças, enquanto Jackson servia o jantar na mesa. Colocou dois pratos brancos de porcelana na mesa de vidro, e dois potes transparentes de plástico; garfos e facas para os adultos, e colheres para as crianças. Sentou-as na mesa e sentou-se logo em seguida, acompanhado de ____, que olhava as panelas com água na boca. Jackson serviu o filho enquanto ___ servia a filha, e logo depois, ambos se serviam. Todos conversavam enquanto comiam. As crianças teimavam em comer, como qualquer outra criança irritante, mas logo eram convencidas por Jackson.

Todos estavam alimentados, então decidiram brincar juntos na sala de estar. Eram realmente uma família muito unida. Ter um pai presente, como Jackson, era uma verdadeira bênção que poucos tinham.

-

- Bons sonhos. - beijou a testa de cada uma das crianças, logo ligando a luz do pequeno abajur em formato de ursinho e se direcionando para a porta, mandando outro beijo no ar, desligando a luz e fechando a porta.

GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora