cá estou eu com a continuação do outro capítulo. eu tinha postado um capítulo de pedido para um capítulo >>especial<< de 3k, mas NINGUÉM entendeu que era pra ser >>especial<< e mandaram pedidos normais, então não vou fazer kahsbsjaj porém teve esse comentário (da segunda foto, obviamente), e eu achei uma ótima ideia pra usar nesse capítulo kkj---
Jackson
Em um dos dias raros em que seu namorado tinha um dia de folga, o mesmo resolveu visita-la em seu apartamento. Vocês tinham uma ótima relação; se entendiam muito bem, por mais que às vezes houvessem algumas brigas que tomam início por um ciúme bobo de Jackson ou um blefe do mesmo, mas nada que afetasse muito a relação de ambos, muito pelo contrário.
Jackson entra tirando os sapatos -depois de lhe cumprimentar com um delicado selinho-.
- Ahh! Como é bom poder descansar -disse se esticando, tirando uma risada nasal de você.
Jackson se direcionou rapidamente ao seu sofá, tirando o seu celular do bolso e checando as horas. Você ficou parada apenas o apreciando, o que fez com que Jackson apertasse os olhinhos e mandasse um beijo no ar, a fazendo rir tímida e a acordando dos seus pensamentos.
- Quer algo para beber?
- Será que a melhor namorada do mundo poderia me entregar um copo de água com gelo? -indagou fazendo aegyo.
- Você sabe que eu odeio aegyo.
Saindo do cômodo, foi direto para a cozinha, logo colocando a água e três cubos de gelo em um copo de vidro transparente.
- Pegue. - disse, esticando o braço direito que segurava o copo, e em seguida o recolhendo após Jackson pegar.
- Muito obrigada! - falou com a água na boca.
Você se sentou ao lado do seu namorado, apoiando-se no peito do mesmo, que a envolvia em um abraço enquanto mexia em uma mecha de seu cabelo enquanto conversava com você sobre o dia de ambos.
O abraço foi levemente desfeito quando seu celular apitou, indicando uma nova mensagem. Olhando, era seu amigo estrangeiro, então Jackson não entendia o que o garoto mandou, por isso estranhou.
- Quem é essa pessoa?
- Um amigo. - respondeu enquanto se afastava um pouco de Jackson para facilitar a sua escrita.
Jackson fez uma expressão reprovadora *foto* e apontou para você, para dar a sua palavra sobre a situação.
- Se é só seu amigo, por que tem um coração no nome do contato dele?
- Porque ele é especial pra mim.
- E eu não sou!?
- Claro que é, eu coloquei um coração no seu contato também.
- Deixa eu ver então. - terminou de falar e logo puxou o seu celular de sua mão, a deixando sem reação, então você resolveu não fazer nada, apenas deitar em seu ombro e observar Jackson abrindo o chat de conversa dele e checando para ver se teria realmente um emoji de coração.
- Hm...
- O que? - perguntou rindo.
- Acho bom mesmo que tenha um emoji de coração no meu nome.
Jackson fechou o chat dele e abriu o de seu amigo, apertando a opção de enviar um áudio e começou a falar, em inglês:
- Ei, acho bom você ficar longe da minha namorada, tá ouvindo? Eu não quero vocês tão próximos assim, trocando até EMOJIS DE CORAÇÃO!!!
A situação era extremamente engraçada para você, pelo simples fato de que Jackson sempre brincava com esse tipo de situação com os seus amigos, os fazendo acreditar que o ciúme era real. Você não parava de rir, até Jackson desconfiar:
- Ay.... por que está rindo tanto, o que tem de errado? -disse entregando o seu celular para você.
- Jackson, ele é gay! -afirmou quase impossível, já que você não parava de rir.
- E-ELE É O QUE? APAGA ESSE ÁUDIO, PELO AMOR DE DEUS - gritou enquanto tentava pegar seu celular, no qual você puxava para longe de Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.