brother [bambam]

792 28 1
                                    

Bammie <3

Já está pronta?
(22/08|13:34)

Nem saí da cama.
(22/08|13:34)

Parece que vai se atrasar, então. Me conte uma novidade.
(22/08|13:34)

Por que não temos um encontro na minha cama?
(22/08|13:36)

O que você quer dizer com isso? hehe
(22/08|13:37)

Que?
(22/08|13:38)

Vai se arrumar!!!!!!
(22/08|13:38)

Bambam e ____ estavam prestes a ter mais um típico encontro entre ambos e outros amigos em comum, e, como sempre, ____ teimava em manter seu título em ser a maior procrastinadora de Seul. Mantinha seu olhar fixo em uma tábua da madeira de eucalipto envernizado do chão de seu quarto, enquanto mantinha seu pensamento focado em criar coragem para levantar da cama macia de lençol branco-perolado. Em um movimento rápido, levantou-se em protesto de seu próprio corpo que teimava em manter-se embaixo do tecido quentinho.

Levantou às pressas e foi para o banheiro, assim tomando um breve banho de água agradavelmente gelada --- precisaria estar desperta, e aquela era a melhor maneira. --- Arrumou-se rapidamente e foi à encontro de seu celular, logo avisando Bambam que já estava pronta. Continuou mexendo em suas redes sociais, até ouvir o som grave da buzina do carro de Bambam, acompanhado pelo som rouco do motor. Saiu à encontro de seu amado, e, para a sua surpresa, viu seu irmão --- Jaebum, o maldito Jaebum; esse que a atormentava durante toda a sua vida. --- no banco de trás do carro de estofamento cinza.

--- O que esse imbecil está fazendo aqui? --- indagou a garota.

--- Ele quis vir junto. Entre --- comandou enquanto destrancava a porta preta-metálica, podendo ser ouvido o som agudo.

____ entrou e sentou-se no banco do passageiro, sendo cumprimentada com um beijo por Bambam e um soco no braço esquerdo por Jaebum, esse que teve seu ato retribuído pela irmã, arrancando uma risada de Bambam. Bambam dirigia o carro calmamente e ao som de alguma música que escolhera aleatoriamente. O trio se divertia cantando as músicas, uma por uma, enquanto conversavam sobre qualquer coisa que os vinha à mente. Depois de um trajeto percorrido, o trio chegara em seu destino: a casa de Bambam, já que a mesma era grande. Lá, todos iriam passar o dia e a noite juntos, assistindo filmes, jogando, comendo e até bebendo alguma bebida de teor alcoólico. Chegando lá, ____ foi cumprimentada por todos os outros meninos, esses que já se encontravam um pouco alterados pela bebida. Entraram e ____ largou seus pertences no quarto de Bambam, que a acompanhou e a jogou na cama, ficando por cima da garota assustada, encarando-a com um sorriso maroto nos lábios.

---  Quer saber de uma coisa? --- indagou o garoto.

--- Quero, o que?

--- Eu te amo demais.

O garoto falou e beijou os lábios de ____, que o retribuiu, com um pequeno sorriso nos lábios. ____ parou lentamente o beijo, afastando sua face --- depois de um selar nos lábios alheios --- enquanto Bambam seguia seu rosto para continuar o ato.

--- Eu preciso respirar --- falou rindo, em um ato gentil e ao mesmo tempo franco de empurrar levemente o peito do garoto.

--- Precisa?

Bambam indagou sem receber uma resposta e atacou a garota, em um ato repentino, fazendo cócegas na mesma, essa que se contorcia à risadas, como uma minhoca depois que você à toca.

--- Para, para. É sério! --- implorou, rindo.

Bambam parou e encarou a garota ofegante, logo tendo sua atenção para a porta, onde estava Jaebum, que acabara de bater três vezes na mesma, em um som agudo de toc, toc, toc.

--- Se eu não estiver atrapalhando esse casalsinho meloso... --- falou fazendo uma expressão de nojo --- Precisamos da sua ajuda, Bambam. A televisão não quer ligar.

--- Aish... --- reclamou o garoto --- Me espera aqui --- falou olhando para a garota ainda ofegante, que assentiu com a cabeça.

Bambam saiu do quarto e ____ se ajeitou na cama, pegando seu celular para checar as horas, que marcavam dez e cinquenta e quatro da manhã. Largou o celular e voltou seu olhar para a porta, na espera de Bambam.

--- Voltei! --- anunciou, Bambam, tendo um sorriso largo como resposta.

Bambam deitou-se com a garota --- depois de fechar a porta --- e a abraçou, acariciando seus cabelos.

Ficaram ali até dormirem em um cochilo aconchegante e nem um pouco calmo, já que os meninos bêbados faziam barulho na sala.

--------------------

Não foi nada do que tu queria, desculpakkjjjj taesbabe_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não foi nada do que tu queria, desculpakkjjjj taesbabe_

Esse imagine foi extremamente curto, me perdoa, mas eu precisava atualizar logo pra não ficar tão sumida e também pra não ficar tão longo pelo textinho de agradecimento kkjjj é que às vezes eu simplesmente esqueço que tenho que escrever.

Estão lendo algum livro? No momento eu estou lendo O Orfanato da srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, no qual foi inspirado o filme O Lar das Crianças Peculiares, que é o meu filme favorito.

Leiam livros e bebam água!

Eu queria deixar esse espaço para escrever um agradecimento à vocês: Muito, muito obrigada pelo pequeno apoio de vocês; muito obrigada pelas quase cinco mil visualizações e pelos mais de trezentos votos; muito obrigada pelo apoio. Eu escrevi essa história sem o menor intuito ou noção de que chegaria a esse nivel... Claro, para alguns parece pouca coisa, mas pra mim, é um número enorme. Não que eu me importe com números, mas, nesse caso me faz feliz. Ter o meu "trabalho" reconhecido é extremamente gratificante, já que os meus desenhos --- que é o que eu mais gosto de fazer: desenhar --- não tem reconhecimento. E novamente: muito obrigada por tudo! Eu vou fazer esse "livro"; essa "fanfic" chegar até os cinquenta capítulos e aí vou dar como finalizado, mas até lá, espero estar comemorando mais vezes com vocês, e estar aproveitando muito com vocês. Vocês me distraem de qualquer pensamento ruim que tenho, e serei eternamente grata. Muito obrigada.

- Com amor, Camila.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora