[coffee?]
O som da porta sendo destrancada emana em todos os locais do apartamento do garoto. Já era um pouco tarde, oito e trinta e quatro da noite, quando o moreno voltava de seu trabalho. Cansado. Triste.
Entrou porta à dentro e foi recebido pelos seus gatos, o fazendo sorrir delicado. Largou sua mochila no sofá da sala e sentou-se no mesmo, apoiando seu rosto no braço direito, que estavam sobre os joelhos. Observava os felinos brincando felizes enquanto perdia a visão para os próprios pensamentos, pensamentos esses que liberaram uma lágrima tímida pelo seu rosto. Sendo tomado pela tristeza e pela raiva, levantou e deu um soco na parede, logo abaixando-se e deixando-se ser confortado pelo chão frio, e acabou por chorar até dormir.
Quatro da manhã, quando acorda o garoto, esfregando os olhos para conseguir enxergar nitidamente, logo bocejando e se esticando, fazendo alguns ossos estalarem, então reagiu com um murmúrio em razão da dor. Estava confuso, pois acabara de acordar, até lembrar de tudo o que acontecera no dia anterior, o fazendo deprimir-se novamente e manter uma expressão cabisbaixa. Levantou cheio de dores; de dores no corpo e na mente.
Seus gatos pediam comida, então o garoto andou tonto até a cozinha e os alimentou, logo voltando até a sala para pegar seu celular. Precisaria checar se não havia alguma mensagem de sua namorada, ____, então desbloqueou o ecrã rapidamente e abriu o famoso aplicativo KakaoTalk, sorrindo ao ver que havia noventa e três mensagens da mesma e quinze ligações perdidas -o que mostrava a preocupação da jovem garota.
Foi lendo uma mensagem por vez, antes de a responder ou ligar para a mesma. As mensagens eram um pedido de desculpas por tudo que ocorrera no dia anterior; tentando arranjar soluções e declarações de seu mais puro amor. Sorria para umas e cravava uma expressão triste para outras. O moreno acabou de ler as mensagens, então ligou para a garota que deveria estar preocupada até aquele momento. Após três ligações, ela finalmente atende.- Alô? -falou com uma voz sonolenta e chorosa.
- Oi, amor...
- Jaebum?! O que aconteceu, eu-
- Calma, eu estou bem -a interrompeu.
- Deixa eu falar: eu fiquei tão preocupada. Vi como você saiu triste do escritório. Me desculpa por tudo, eu não achei que o meu chefe iria proibir relacionamentos na empresa; achei que iria dar tudo certo. Desculpa. Queria que desse tudo certo e deveria ter o perguntado sobre, antes. Eu não quero te machucar com isso, mas eu ainda te amo, acredite ... -deu sua palavra com dificuldade, arrancando lágrimas do namorado.
- Calma, a culpa não é sua! Eu sei que algumas empresas tem muita restrição em relação a isso. Eu sei que vai dar tudo certo. Eu vou te ajudar a resolver isso e fazer dar tudo certo entre nós. Eu te amo.-
Semanas haviam se passado desde o ocorrido. ____ continuava na mesma empresa de rotina corrida, e Jaebum na sua de costume. Eles não romperam o relacionamento. Permaneceram fortes. ____ já tinha planos de deixara empresa e ir para JYP -empresa de seu namorado, e depois do ocorrido, tinha mais certeza da decisão.
O jovem casal se encontrava em uma cafeteria pouco movimentada. Sempre mudava o local de encontro, já que estava fora de cogitação serem vistos. O dia não foi diferente dos outros. Combinaram o encontro por mensagens, e foram.
Jaebum vestia um moletom preto e comprido, assim como a garota, fazendo um conjunto com a máscara. Só poderiam se abraçar ao se encontrarem, o que os deixava sedentos por contato e um beijo profundo e gostoso.
Ambos estavam felizes por se ver. Bebericavam o café enquanto davam risada e conversavam sobre coisas aleatórias, chegando no assunto sobre a empresa.
- E aí, já se decidiu?
- Sobre?
- Sobre deixar, ou não, a empresa.
- Já estou decidida -bebeu um gole do café.
- E?
- Vou deixar aquela empresa nojenta!Ambos comemoraram a decisão da garota.
- Quando vai?
- O que?
- Sair daquela "empresa nojenta" -falou fazendo aspas com os dedos.
- Hoje, graças ao bom senhor.
- Woah, estou tão orgulhoso que você tomou uma decisão, você costuma ser muito indecisa!
- Sim, também estou orgulhosa! E ah! -outro gole do café- Antes de deixar aquela porra, o que acha de revelar ao público a nossa relação?
- Acho uma ótima ideia!A garota então tirou o celular do bolso e sentou-se ao lado do mais velho e começou a tirar fotos com o mesmo.
- Por que tirar as fotos?
- Quero postar no meu Instagram.Em uma das fotos, os dois se beijavam, enquanto a garota mostrava o dedo anelar para a câmera. Postou aquela, com permissão do moreno.
"Oi, pessoal! Muitos de vocês desconfiavam dessa relação maravilhosa, e não erraram. Sim somos namorados, não importa a opinião daquele chefe filho da puta, maníaco e louco por dinheiro. Eu odeio aquela porra de empresa ridícula e aquele homem filho da puta e estarei o deixando hoje :) Eu te amo pra caralho, Im Jaebeom!"
- Pronto, acabei de escrever a legenda, olha -disse entregando para o garoto.
- Ah... Acho que está faltando mais alguns palavrões... -brincou, levando um tapa no ombro.
- Postando... a... gora! -falou clicando no botão de letras azuis e se aproximando para selar seus lábios aos do garoto.-
Ao saírem da cafeteria, cada um iria para a sua empresa. E assim fizeram. A garota chegou sendo recepcionada com repreensões de alguns funcionários, mas nada importava, ela sabia o poder que tinha na empresa e o dinheiro que dava à empresa com seu trabalho. Queria falir aquele lugar. Queria permanecer com o seu amado, e não importaria a situação.
---------------------------------------------------
Desculpem os decepcionar.
Beijos!
Issa1501, desculpa se não era bem o que tu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.