jealous [got7]

1.5K 53 10
                                    

eu fui longe demais com esse reaction e tomei muito tempo com ele kkj, mas espero que goste bb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu fui longe demais com esse reaction e tomei muito tempo com ele kkj, mas espero que goste bb

obs: está sem foto porque bugou


---

Jaebum

Fazia alguns dias que você só dava atenção ao seu amigo, já que o mesmo sofria com depressão, então precisaria de toda a sua ajuda e atenção; entretanto, você não havia dado a notícia ao seu namorado, a pedido de seu amigo.
Jaebum já se sentia incomodado por toda essa falta de atenção, e desconfiava de uma possível traição, e não deixara de sentir ciúmes de tudo isso, porém, permanecia calado.
Você já estava pronta para ver seu amigo pelo terceiro dia consecutivo após uma recaída do mesmo.
- Beom! Vou sair para ver o ___! - ao receber silêncio como resposta, resolveu investigar, para ver se ele não estava dormindo.
- Ah, você está aí. Ouviu o que eu disse?
O garoto permaneceu de braços cruzados e ainda calado e tentando não manter contato visual com você.
- Beom! - aproximou-se do garoto, o olhando nos olhos, com uma expressão preocupada - Está tudo bem?
Jaebum murchou a boca e deixou uma lágrima escorrer pelo seu olho.
- Ei... eu estou aqui, pode me dizer o que aconteceu?
- Você está muito próximo desse seu amigo, isso me deixa esquisito. Se estiver me traindo, acho bom que me conte agora! - disse com um tom de voz maia alto, devido ao choro.
Você fez uma expressão surpresa e o abraçou forte. Não queria falar o que estava realmente acontecendo, mas deveria.
- Olha... Eu não queria te dizer isso, mas...
- Eu sabia! - disse, desfazendo o abraço.
- O-o que?
- Você está tendo um caso com ele! - afirmou, mantendo o tom de voz alto.
- Eu não iria dizer isso! O meu amigo foi diagnosticado com depressão, eu preciso cuidar dele! Não era nem para eu te falar, ele não quer, mas agora tive que falar, por causa desse ciúme idiota que só me faz perder tempo!
Jaebum a olhou assustado.
- E-eu não sabia... achei que realmente iria te perder... Aish! não me dá mais esse tipo de susto! Se você não falar as coisas, eu posso pensar qualquer coisa. Mas, por favor, não me faça pensar que vou te perder, você é a pessoa mais importante da minha vida...
Jaebum afirmou e logo a abraçou, mexendo no seu cabelo e lhe dando um selinho, a fazendo sorrir.
- Okay, agora tenho que ir, tá bom?
Jaebum afirmou com a cabeça e lhe deu outro selinho. Ao você se afastar, ele lhe segurou pelo pulso:
- Eu vou te levar.

Mark

Mark andava muito estranho há semanas: não falava com você direito, o sexo já não era mais o mesmo e ele mal mandava mensagens. Isso tudo já estava ficando muito estranho e estressante para você, que era acostumada com um Mark carinhoso e gentil.
Você o convidou para ir na sua casa, e depois de uma desculpa do mesmo, você se irritou e acabou indo direto para a casa do mesmo, que se encontrava no local.
- Mark! - ao chamar o garoto, ouviu um barulho de algo sendo derrubado, e logo o viu em sua frente.
- O que você está fazendo aqui, como entrou?
- Primeiro: eu tenho as chaves - levantou a mão esquerda, que segurava o chaveiro - Segundo: Vim te ver, já que você não faz mais questão...
- Ah... Sente-se - apontou para o sofá de couro e de coloração preta que estava em sua sala de estar, então logo seguiu a instrução do mesmo.
Mark parecia cansado e abalado, mas não deixou de preparar um chocolate quente para os dois, logo sentando-se à poltrona ao lado do sofa, e bebendo um pequeno gole do líquido ainda quente. Ele mantinha os olhos fixos no chão, parecia estar em seu próprio mundo de pensamentos; e nos próximos minutos permaneceriam em silêncio.
- Então... como você está? - você perguntou, para quebrar o silêncio.
- Bem.
- Tem certeza?
Ao perguntar isso, Mark não segurou as lágrimas. Pareci que ele havia chorado a noite toda mas ainda restava um pouco de sentimento para "colocar para fora".
- N-não...
- O que aconteceu, por que está tão distante esses tempos pra cá?
- E-eu não sei dizer...
- Mas deveria tentar.
- V-você que está muito distante de mim há um tempo! Isso me deixa acabado. Você só fica perto dos garotos que você conhece e parece desejar eles mais do que eu...
Se aproximando do garoto, para consolá-lo, você dá-lhe um abraço apertado e coloca o seu rosto em seu peito, sabendo que isso o acalmava muito. Deixou o garoto se acalmar e deu sua palavra.
- Se você parar para pensar, vai perceber que tudo isso não passa de um ciúme, sabia?
- Eu sei, mas está tudo tão estranho.
- Não está estranho, a sua mente se junta com as suas paranóias e faz tudo ficar estranho; se você parar de dar ouvidos à essa vozinha na sua cabeça, vai ser tudo diferente. Meus amigos continuam sendo apenas meus amigos, você continua sendo apenas o meu namorado e nada vai mudar isso, ok? - deu-lhe um beijo delicado em seus lábios macios.
- Obrigada, ____... Eu realmente tenho muito medo de te perder, só de pensar, me deixa muito mal. Eu pensava que nunca mais iria ser como era antes, e, como eu disse, o meu medo de te perder só piorou...
Depois de um beijo consolador, vocês permaneciam abraçados há um tempo, até Mark ficar calmo e pegar no sono junto a você.

Jinyoung


Seu namoro com Jinyoung havia recém começado; com apenas dois meses de namoro, Jinyoung ainda não conhecia sua família, e nem você a dele, mas, por enquanto, isso ainda não era um grande problema para os dois, já que os dois ainda ficavam nervosos com essa questão e preferiam esperar mais um pouco.
Você, sempre que podia, acompanhava os treinos de Jinyoung com o grupo, para ter o máximo de tempo junto à ele, afinal, os dois eram muito ocupados: ele com o trabalho, e você também com o seu trabalho, e também a sua tão sonhada faculdade de psicologia, que enchia a boca ao dizer que fazia.
Já fazia algum tempo que Jinyoung dançava um remix de Hard Carry junto aos outros membros. Jinyoung o fazia com certa graciosidade, mesmo em movimentos tão brutais e certeiros que essa coreografia passava. Você o admirava muito.
Em uma breve pausa, Jinyoung deitou-se no chão ao seu lado; ofegante. Enquanto o garoto descansava, você continuava a admirá-lo, até que sua atenção é levada ao garoto alto que acabara de entrar na sala, correndo em sua direção. Todos se assustaram com a atitude, mas o garoto não se importou, pulando em seu colo e a abraçando forte. Depois que o ato foi cessado, você o reconheceu. Era o seu irmão, que prometeu lhe buscar para levá-la a faculdade.
- Que susto que você me deu!
O garoto riu e foi cumprimentado por Jinyoung, que mantinha uma postura cínica e um falso sorriso. Jinyoung se apresentou e seu irmão seguiu o mesmo padrão.
- Vamos? - indagou, seu irmão, que foi respondido com um "não" de Jinyoung, deixando ambos confusos.
- ____, preciso conversar com você em particular - logo pegou você pelo pulso e a levou para uma sala privada e vazia, lhe colocando contra a parede e olhando fundo nos seus olhos, dando a primeira palavra.
- O que pensa que está fazendo, como pôde se aproximar tão intimamente de outro homem? Ainda mais esse moleque escandaloso que simplesmente chegou e se jogou em cima de você como se nada estivesse acontecendo, e ainda lhe chama para sair; você está de brincadeira comigo!?
- Eu- lhe interrompeu:
- Eu ainda não terminei: o que você acha que eu penso com tudo isso? Eu não quero simplesmente perder a pessoa que eu mais amo para um qualquer! - terminou e a abraçou - Não me troque por ele...
- Mas, Jinyoung, ele é o meu irmão... Ele só veio me buscar para me levar para a faculdade...
Jinyoung logo a soltou do abraço e mateve as suas mãos em seus ombros, a olhando fixamente.
- S-seu irmão? -indagou com a face em confusão, logo recebendo um "sim" indicado pela cabeça - E-eu... Bom... Eu só te chamei aqui porque queria me despedir de você com um beijo, sabe? Só não queria fazer isso na frente de todos. Eu só atuei essa cena inteira - riu junto a você dessa situação toda, logo dando um beijo francês em você.

---

Bom, galero, só fiz três por hoje, simplesmente porque iria ficar longo demais (já marcou mais de 1400 palavras), porrrrrééémmm, os outros quatro membros irão aparecer no próximo capítulo.

BEIJOS BEBEEESSSS, VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOOO (que provavelmente sai em algumas horas, até pq a insônia pegou aqui)

GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora