asshole [choi youngjae]

574 24 2
                                    

O relacionamento do jovem casal estava pior do que um avião tendo a pior turbulência já registrada. Ambos brigavam por qualquer coisa, já nem se beijavam mais como antes, e se eles conversavam, fora por um milagre. Youngjae passava boa parte do tempo mexendo no celular, claro que ____ desconfiava do ato, mas não poderia fazer nada, afinal, o celular era dele, e ambos deixavam um tratado para que seus celulares fossem de sua própria privacidade.

Lá estavam os dois: um na sala e um no quarto, isso por causa de mais uma briga de ambos. ____ estava na sala, querendo dormir, mas tinha sua cabeça repleta de pensamentos e devaneios. Por que Youngjae mudara do nada?

A jovem consegue descansar, depois de muito tentar. Foi acordada com carícias no rosto. Era Youngjae que a acordou daquela maneira, enquanto escondia barras do chocolate preferido de ___ nas costas.

- Bom dia, amor... - falou com um sorriso no rosto. - Eu trouxe para você. - levou suas mãos para frente, mostrando os chocolates. - me desculpa por ontem, eu perdi a cabeça.

- Você sempre perde... - falou e pegou os chocolates, colocando-os do seu lado. - Muito obrigada, aliás.

- Não há de que! - falou e depositou um beijo na testa de ____, que suspirou. - Bom, quer que eu prepare o almoço? Não precisa nem responder, eu vou fazer isso! - exclamou e foi direto para a cozinha.

Youngjae sempre fazia isso: brigava ferozmente, com direito a xingamentos, e depois se desculpava com chocolates, jogos e tudo que agradaria ____. Ele não era assim antes. As brigas eram raras, e ambos tinham a relação mais pacífica de se ver, mas depois que ____ teve que fazer uma longa viagem, Youngjae se tornou outra pessoa, parecia que o mesmo fora trocado por um ser de aparência idêntica, mas com personalidade podre. ____ não sabia se queria terminar com Youngjae, parecia que ela estava presa à esse relacionamento abusivo e desgastado.

O almoço acabara de ser servido na mesa de carvalho envernizado e com pés banhados em ouro; uma bela mesa. Aquele banquete estava realmente uma delícia. Youngjae conversava normalmente com ____, o garoto acaba de mudar mais uma vez.

- Aconteceu algo?

- Não, eu só estou com sono... Ainda. - falou e sorriu para o garoto. Era claro que não era um simples cansaço físico, ____ estava cansada mentalmente por ter que passar por tudo aquilo, mas iria dar mais uma chance para Youngjae.

-

Conforme as semanas foram passando, Youngjae voltava ao seu normal - claro, tendo os dias em que "perdia a cabeça", mas estava em menor frequência e ____ sentia esperança; desejava ter o seu Youngjae de volta. Ambos tinham seus momentos a dois - por mais que Youngjae permanecesse distante, às vezes. Eles passeavam por Seul, assistiam filmes em casa e tudo que pudesse ser imaginado. A esperança crescia cada vez mais no peito de ____, que sentia-se feliz em ter se Youngjae de volta para si.

- Bom dia, querida... - disse sonolento, colocando o braço sobre ____, que acabara de acordar.

- Bom dia - sorriu.

Ambos tinham planos de passar a tarde no shopping, comendo e olhando lojas aleatórias por lá.

Sem fugir dos planos, depois de acordarem de verdade e tomarem um banho relaxante, ambos se encontraram prontos para sair, porém tendo uma pausa para tomarem um breve café da manhã - por mais que o relógio marcasse uma da tarde. Saíram felizes e de mãos dadas até o carro preto de Youngjae, esse que iria dirigir até o shopping. No caminho, conversaram sobre muitas coisas, não fechavam a boca durante um segundo; realmente conseguiram encontrar um pouco de paz e felicidade.

Youngjae estacionou o carro e saiu, logo indo para a porta do passageiro, abrindo para ____ sair do carro.

- Woah, que cavalheiro!

GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora