night [jackson wang]

1.4K 75 0
                                    

Era uma viagem em grupo. Todos os membros iriam sair juntos e passar o tempo em uma espécie de pousada e como você era namorada de um dos membros, eles não a deixaram de fora.

O dia havia sido divertido porém um tanto quanto cansativo. Todos estavam reunidos na sala fazendo brincadeiras e se divertindo mais um pouco. Você e Jackson estavam... Digamos que isolados em um canto próximo ao sofá, agindo como um casal meloso e dando beijos e abraços o tempo todo. Realmente não se desgrudavam.

Jackson então para, para observar os meninos que zoavam no meio da sala. Ele põe a mão em sua perna nua, acariciando-a, e como o safado que era quando está com você, ele resolve chegar em sua parte íntima, estimulando-a. Sorri cheio de malícia ao olhar para o seu rosto que mantinha também um breve sorriso no rosto. Você rouba-lhe um beijo e iria com a mão também em direção ao membro alheio.

- Ah, Jackson, acho melhor nós pararmos porque nós não estamos sozinhos - cochichou no ouvido dele enquanto checava com o olhos para ver se os meninos não estavam os vigiando.

- Ah ____, suba para o quarto. Eu vou num instante.

Você assentiu com a cabeça e continuou sentada ali, esperando. Após alguns minutos, você levanta e tem a atenção roubada por BamBam.

- Ei! ____, por que não fica aqui mais um pouco?

- A-ah, eu... - olhou para Jackson, que mantinha uma expressão como se falasse "ande! invente uma desculpa!"- vou tomar um banho e dormir! Está tarde, né? - sorriu timidamente.

BamBam deu uma risada nasal e voltou a atenção para os meninos.

Você então foi para o único banheiro da pousada e tomou um banho para não levantar suspeitas. Subiu as escadas e foi em direção ao quarto, sentando-se na cama e colocando seus fones para aguardar Jackson, quando de repente é colocada deitada na cama.

Era Jackson.

Enquanto ele tirava seu moletom, você largou o seu celular de lado, e assim que ele tirou a peça, iniciou um beijo com urgência e rapidez, acariciando e tocando o seu corpo, enquanto roçava suas intimidades. Ele puxou sua calça com tudo, junto com sua calcinha e tirou sua própria calça, enquanto você tirava sua camisa. Foi assim. Tudo muito bruto.

Vocês voltaram com os beijos e carícias, e ele a apalpava cada parte do seu corpo. Descendo a atenção dos beijos para o seu pescoço, ele ali deixou chupões, logo descendo mais ainda até o pé da sua barriga. E provavelmente você acordaria com um rastro de chupões pelo corpo todo.

Deu um beijo calmo em sua vagina e ficou por cima de você para alcançar a gaveta, pegando um preservativo e colocando e voltando ao que estava fazendo anteriormente. Lambeu sua intimidade em movimentos inteligentes e estimulou seu clitóris com o polegar direito. Manteu esse ritmo por um bom tempo, até parar e ficar ajoelhado na cama entre as sua pernas. Segurou sua duas pernas separadas e a penetrou sem aviso prévio.

Manteve um ritmo calmo. Não arriscaria fazer tanto barulho ou os meninos escutariam -por mais que o barulho que a cama fazia entregasse tudo o que estavam fazendo-.

Você arqueou sua coluna e tombou seu pescoço para tras, mordendo seu lábio inferior para conter os gemidos. Jackson se encontrava quase na mesma situação e, ao ver o seu "sofrimento", muda a posição e fica sobre você, para abafar os gemidos com beijos. E assim fez, porém não teve tanto sucesso.

Você deu chupões na curva de seu pescoço enquanto ele ofegava no seu ouvido.

Os movimentos eram lentos, mas eram muito gostosos e prazerosos. Mas você queria mais.

- J-Jackson...

- H-hm...?

- M-mais rápido, p-por favor.

Jackson movia seu quadril rapidamente. Eram movimentos rápidos e ao mesmo tempo brutos. O ritmo acelerado arrancara respirações ofegantes de ambos.

Depois de algum tempo com penetradas brutas, chupões e beijos, ambos chegam no seu limite.

Jackson continua em cima de você a olhando nos olhos com um sorriso maroto no rosto enquanto recuperava o fôlego. Você mantinha os olhos fechados enquanto o abraçava.

~

Já era de manhã, e ao se levantar, você para no corredor para se esticar, mas aproveita para ouvir a conversa dos meninos.

- Ayy, Jackson-ah, vocês deveriam ser menos barulhentos, não acha?

- O que? Como assim, do que está falando, BamBam?

- A noite foi boa? -perguntava Jinyoung, colocando a mão no ombro de Jackson com um sorriso sem mostrar os dentes e com olhos quase fechados.

- A noite foi boa? -perguntava Jinyoung, colocando a mão no ombro de Jackson com um sorriso sem mostrar os dentes e com olhos quase fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora