>>acho<< que elx direcionou o pedido ao Youngjae, porém, como tenho que seguir o formato dos capítulos, vou fazer de todos, normalmente.
---
Jaebum
Você estava jogando algum jogo, tranquilamente, fazia um bom tempo, até perceber que algo a olhava, então procurou o olhar incômodo.
- O que foi? - perguntou, após perceber o olhar fixo de Jaebum para você *foto*.
Jaebum permaneceu na mesma posição e ainda em silêncio. Você começou a encará-lo de volta, antes olhando para trás para checar se ele não olhava nada à sua volta, afinal, ninguém pode ganhar de você no jogo de encarar. Ficaram assim por um tempo, até se cansar.
- Você não está me dando atenção... - disse, calmo e quase sem expressão, Jaebum, logo inclinando-se para trás e cruzando os braços delicadamente.
Você riu ironicamente e voltou a jogar, fazendo com que o garoto bufasse e se sentasse ao seu lado. Jaebum começou a dar beijinhos em seu rosto e pescoço, a fazendo morrer no jogo.
- JAEBUM! - gritou, indignada; recebendo um sorriso sádico de Jaebum, logo percebendo que era tudo por atenção. - Ó, coitadinho, ele quer atenção?! - falou ironicamente, como se estivesse falando com um filhotinho.
Jaebum riu nasal e a abraçou, a derrubando no sofá; e assim ficaram, entre carícias e beijos.Mark
Havia papeladas aos montes à sua volta - documentos e coisas da sua faculdade -. Fazia horas que você organizava tudo, sendo que falou para o seu namorado que você terminaria em instantes, e o garoto não aguentava mais esperar.
Ao ouvir a porta fazer barulho, olhou; era Mark, porém você não se importou, e voltou a fazer o que estava fazendo, dando espaço para ele deitar em sua cama.
- ___! - gritou o seu nome, chamando a sua atenção - É a nossa folga do trabalho e você não larga esses papéis!
- Não posso fazer muita coisa pra resolver isso.
Mark riu ironicamente e então esboçou uma expressão séria em sua face *foto*
- Então eu vou embora! - disse, com um falso ódio.
- Ok.
- Ok!
Mark andou até a porta, dando meia volta e parando atrás de você, a abraçando por trás; deitou sua cabeça em seu ombro, logo dizendo "Vou te ajudar para ir mai rápido" e lhe dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.