beach [choi youngjae +18]

921 40 0
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!!!!!!!!!!! E VOLTEI EXTREMAMENTE SURPRESA COM OS 2 FUCKING K DE LEITURAS. MANOOOO????? E OLHA QUE SÓ VOLTEI PORQUE LEMBREI QUE EU TINHA COMEÇADO ESSE LIVRO!
MUITO OBRIGADA A TODOS, DE VERDADE ;((((
(ME DESCULPEM POR SUMIR, MAS AGORA TENTO VOLTAR A ATIVA)
-----

-----

- A lua realmente está muito linda hoje, não? - dizia Youngjae, com os olhinhos brilhantes e com um sorriso no rosto.
- Realmente...

Vocês estavam em um pequeno encontro romântico em uma praia próxima. Já era noite, o que deixava tudo mais lindo e poético.

Aquele momento era extremamente importante para você, que não via seu namorado há semanas, devido à rotina corrida de ambos, sendo artistas.

A areia fina -que sujava o lençol no qual vocês estavam sentados- já começava a sujar suas pernas também. Foi quando você decidiu levantar-se junto a Youngjae para lavar seus pés no mar agitado da praia. E assim foram.

Já havia se tornado algo divertido e fofo; ambos já começaram a chutar a água para se molharem. A água estava morna. Agradável.

Youngjae chutou a água muito forte, fazendo com que sua camiseta branca ficasse molhada e transparente.

-Youngjae...! -reclamou, em uma posição curvada e com um olhar transmitindo ódio.

- MEU DEUS! MIL PERDÕES BAE, MAS -começou a dar gargalhadas fora do controle- sua camisa ficou linda!

- Youngjae... sorte a sua que você tem um rostinho lindo demais para eu dar socos nele!

O garoto riu mais da situação e saiu da água, levando você com ele. Chegaram ao local onde estava as coisas de vocês e pegou o lençol, sacundindo-o para tirar a areia, e se deslocando de lugar, para um local com menos areia.

- Por que não tira sua blusa? Afinal, é uma praia, de qualquer maneira.

E assim você fez. Lentamente. Youngjae olhava para os seus seios cobertos pelo sutiã. Vocês tentavam conversar normalmente, mas você percebia o olhar de Youngjae para os seus seios; e isso não era um incômodo para você. Em um momento, Youngjae pegou a sua bolsa e a colocou no colo, deixando óbvio que o garoto tentava esconder uma ereção. Você sorriu malicioso e se aproximou dele, apoiando a sua cabeça no ombro alheio. Você abraçou o braço dele, para fazê-lo ter contato com os seus seios. Foi então que Youngjae a puxou para um beijo caloroso e desejado. Naquela noite tão romântica, isso era tudo o que você queria.

Sem questionar, Youngjae a levantou, pegou seus pertences, e os guiou para um local mais reservado, continuando com o beijo. Entre amassos e outros, ambos já se encontravam quase nús e cheios de marcas pelo corpo. Você levou sua não até o pênis de Youngjae e começou a estimulá-lo, arrancando arfadas do garoto, que fazia com cuidado para, quem quer que estivesse naquela praia, não pudesse ouvir, mesmo com os sons sendo abafados pelo mar.

Após uns minutos o estimulando, ele troca os papéis e faz o mesmo em você; dessa vez partindo para um oral maravilhoso que o mesmo sabia muito bem como fazê-lo. Quando você estava a ponto de chegar bo ápice, Youngjae parou e a colocou de quatro, e logo em seguida, pegando um preservativo que estava na carteira dele. Colocou. Voltando a atenção à você, penetrou-a com cuidado e fez movimentos lentos e profundos, segurando com uma mão a sua cintura. Ela dava tapas em sua bunda e ambos gemiam alto, demonstrando todo o prazer que sentiam naquele momento. Youngjae era muito bem no que fazia, e em certo momento, fez você gozar. Mudando de posição, Youngjae levantou-se e a permitiu fazer um oral, que o mesmo também amava; e foi assim que ele também gozou. Ambos estavam acabados, se olhavam com um sorriso no rosto e ofegantes. Essa era a melhor aventura que já fizeram em suas vidas.

Após recuperarem fôlego, vestiram-se rapidamente para não serem vistos e ficaram abraçados por um longo período de tempo.

Após recuperarem fôlego, vestiram-se rapidamente para não serem vistos e ficaram abraçados por um longo período de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

É ISSOOOOOO!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. FIZ EM POUCO TEMPO E SEM PENSAR MUITO, APENAS PARA ATUALIZAR! AMO VOCÊS!

GOT7 [reactions/imagines]Onde histórias criam vida. Descubra agora