- [...] Eu sinto algo a mais por você, ____! Eu não quero ser só seu melhor amigo; eu quero mais... Você me entende?
- Yugyeom, eu não sei...
- Como assim? - perguntou assustado e envergonhado.
-
Yugyeom estava na casa de ____, como sempre faziam. Jogavam o jogo Detroit: Become a Human na sala, enquanto comiam das mais variadas besteiras.
- Yugyeom, cuidado, você vai matar o Connor!
- Eu não vou, confie em mim. - dizia concentrado na tela da grande televisão.
- Você matou ele, seu burro! - deu-lhe tapas no ombro - Justo o meu personagem favorito...
- Agora é sua vez então, burra. - riu.
- Como eu vou jogar sem o personagem mais bonito do jogo, imbecil?
Era a amizade mais fofa, ambos direcionavam-se xingamentos, e mesmo assim não sentiam-se magoados ou bravos. Eram como dois irmãos: brigavam, mas no fundo se amavam.
A tarde toda se resumiu em ____ xingando Yugyeom por ter matado seu personagem favorito, enquanto davam duro de si para terminar aquele jogo; comendo muito. Ambos já estavam cansados e já era tarde da noite.
- ____, posso dormir aqui? Eu não quero voltar pra casa no escuro...
- Não, você matou o Connor!
- Mas ele voltou depois! Ele é só um Android...
- Não interessa. - cruzou os braços.
- Ah, por favor... - implorou abraçando a mais velha.
- Okay, okay, eu deixo... Mas, com uma condição!
- Qual?
- Você dorme no chão. - desfez o abraço e foi para o sofá da sala, juntado o lixo que ambos fizeram.
- O que?
- Você ouviu. E sou a mais velha aqui, ou é isso, ou você vai para a sua casa no escuro.
- Tudo bem... - murmurou, vendo ____ sorrir vitoriosa.
- Agora me ajude a limpar a sala.
O cômodo já estava completamente limpo. ____ tomava banho e Yugyeom pedia conselhos amorosos para Jackson, pelo celular.
- Sua vez de tomar banho, seu fedido! - gritou enquanto saía do banheiro.
- Eu não trouxe roupas, e agora?
- Pelado você não vai ficar. Enrola o tapete do banheiro na cintura. - falou rindo, sendo respondida com a risada do mais alto.
- Por que você é tão má?
- Eu não sou má... - olhou para a direção do próprio quarto - Tem algumas roupas suas no meu armário, foi da última vez que você veio dormir aqui em casa; estão lavadas e dobradas na porta do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.