*nota: os espaços assim: "___" são onde tu acrescenta o teu nome, tá? deus me dibre de "s/n"!
(Ao ele te pedir em namoro)~Jaebum
Vocês estavam em uma cafeteria, e já tiveram vários encontros antes, mas esse era diferente. Como um sexto sentido, tu podia sentir que algo iria acontecer.
Tu notou o nervosismo de Jaebum e resolveu indagar.
- Aconteceu algo? Tu parece nervoso.
- É... Mais ou menos... E-eu -respirou fundo e pensou: "é agora ou nunca, Jaebum"-... N-nós...
- Nós? -perguntou impaciente-
- Nós já.. -bufou para "pegar um embalo" e começou a falar sem olhar para você, enquanto mexia as mãos, nervoso- nós já nos conhecemos a um bom tempo, já somos muito íntimos, conversamos todos os dias e nos vemos frequentemente, certo?
- Certo -riu com o nervosismo alheio. Por incrível que pareça, tu já sabia onde isso iria terminar-
- E-e eu... Já não te vejo apenas como uma amiga íntima, eu quero mais, porém não sei se tu sente o mesmo... Eu vou entender se não sentir, m-mas esse não é o ponto...
- Qual é o ponto? -o interrompeu bebericando o seu doce café, em seguida soltando uma risada nasal seguida de um sorriso irônico-
- O ponto é que eu quero saber se namorar quer tu comigo! -fez uma cara confusa- oh, desculpa, eu tô nervoso. Quero saber se tu quer namorar comigo!
Você deu uma risada gostosa, apreciando a face confusa de Jaebum.
- Então... Eu...
- Tu...?
- Eu aceito! Só não precisava demorar tanto! -riu- Você nervoso fica tão fofo.
- *foto 1* É? Meu deus -riu- Achei que iria recusar, eu estava realmente nervoso!
- Percebi -riu-
- Então nós... *foto 2* Somos um casal agora, né?
- Somos! -sorriu simpática-
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.