- Está ansioso? - indagava Jackson.
- Eu? Claro que não...
- Então por que está tremendo?
- Eu... Só estou com frio!
-
Faltavam apenas três dias para o casamento e tudo estava uma tremenda loucura. Era bagunça aqui, bagunça ali; mas aos poucos tudo se ajeitava. As moças contratadas para o design e decoração de todo o salão estavam aos gritos com os outros funcionários. Tudo deveria estar perfeito e em seu devido lugar, mas o lado bom disso tudo é que os noivos não participavam dessa bagunça; era uma grande surpresa, por mais que a escolha de tudo fosse uma decisão de ambos os noivos.
____ estava "experimentando" o seu vestido já comprado e que se encontrava na casa de sua amiga, cujo fora escolhido por ____, algumas amigas, Bambam e Jackson - os outros membros ajudaram o noivo. A garota ansiosa apenas colocava o vestido em frente ao seu corpo enquanto se olhava no espelho. Não poderia mais esperar pelo grande dia. Olhava e calçava os sapatos em frente ao espelho enquanto segurava o próprio cabelo tentando ver como ficaria o seu penteado, e claro, ela não poderia deixar de ver a inspiração de que saíria a sua maquiagem. Três dias pareciam uma eternidade.
- Está se divertindo? - perguntou a amiga da garota, entrando no quarto e sentando-se na cama com um sorriso de orelha a orelha.
- Para, assim eu vou ficar envergonhada! - exclamou enquanto soltava seu cabelo e tirava o salto perolado, fazendo sua amiga rir alto.
- Eu estou tão feliz por você, que você não faz ideia. Você sempre foi aquela garota que falava que nunca iria casar!
- É... parece que eu mudei de ideia.
As amigas apenas se encararam por alguns segundos. Eram tão próximas que apenas com o olhar, poderiam identificar o que a outra pensava.
- Não.
- Mas-
- Eu juro que vai dar tudo certo, confie em mim e pare de ser paranóica e ansiosa! - exclamou, cortando a fala alheia.
- Vou confiar em você...
____ foi surpreendida com um abraço apertado de sua melhor amiga, essa que acariciava as costas alheia. O abraço só foi interrompido por uma ligação inesperada de Jinyoung, seu noivo.
- Ah, é o Jin! - falou com o maior sorriso que pudera expressar em sua face, logo atendendo o celular.
- Oi, amor!
- Oi, querida! Só liguei para saber onde você está.
- Estou na casa da minha amiga, por quê?
- Oh... É que você não avisou, então fiquei preocupado quando cheguei em casa.
- riu - Você sempre se preocupa com tudo!
- Claro, não quero que nada de ruim aconteça com a minha noiva! - deu sua palavra sendo respondido com uma risada tímida - Mas, então... Tem como você vir aqui em casa? Eu estou com um problema...
- Oh... Qual problema, está tudo bem com você? Quer conversar? - perguntou preocupada.
- Quando você vier aqui eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
RandomDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.