(Yasmin )
Após ter recebido aquelas mensagem de um número desconhecido, abri a mesma que dizia, *"você não deveria existir"*, *"você não é bonito como os outros"*, *"você deveria morrer"*.Meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas. Como um ser humano era capaz de dizer tudo aquilo para alguém? Como esse tipo de pessoa consegue dormir sabendo que deixou alguém mal?
Aquelas frases rodavam minha cabeça me causando euforia, me deixando deprimido, uma crise de pânico talvez? Procurei meu celular com as mãos e disquei rapidamente o número de um amigo.-Alô? —ouvi sua voz calma ao atender.
-Socorro. —sussurrei para ele.
-O que está acontecendo? —perguntou com a voz preocupada.
-Não sou igual a todos. Eu não posso viver como eu sou. —falei com a voz embargada logo escutando um suspiro vindo do outro lado da linha.(Katlin)
Breno entendeu o quê esava acontecendo. Respirou fundo e respondeu para melhor amiga Yasmim, com o intuito de conseguir confortar seu coração.- Yas, você não deve ficar se comparando as outras garotas. TODAS as meninas e mulheres tem sua própria beleza. Você pode não acreditar, mas com certeza seu cabelo bagunçado, seu sorriso de canto e seu perfume encantam alguém por ai nesse mundão. Agora, esquecer seja lá o quê estiver te colocando para baixo menina, lembre que apesar de parecer só nesse mundo, existem algumas pessoas que te querem ver feliz. - E ele desligou.
- Breno? Breno?!!!!Gritou ela chorando. Porém, seu celular começou a apitar muito. Ela se assustou. Em um.minuto, ela recebeu vinte mensagem de vinte pessoas dizendo uma coisa que gostava nela. E para sua surpresa, nem ela sabia que tinha tanta coisa boa assim.
Ela chorou outra vez, mas dessa vez era de felicidade. Ela podia ter uma vida doficil, dura e ainda estar lidando com o luto, mas havia um grupo de amigos que era uma âncora e a queriam ver bem. E esse grupo era nada mais, nada menos que o grupo DLB.
(Vitoria)
Mesmo as vezes ela recebendo críticas por seu peso ou pela forma que se vestia, ou falava, no fim, Yas, sempre tinha apoio de Brendo e de todos do grupo.Mas vez ou outra ela pensava nas pessoas que não tinham essa sorte que ela tinha. E acabou por começar organizar grupos de apoio e isso também a ajudou...
(Bruh)
Às vezes Yasmin ainda se abalava com os comentários, Breno, seu melhor amigo, ligava para ela sempre que podia, e quando não podia, mandava mensagens, que a faziam se sentir bem.(Kat)
Preocupado com a amiga não estar se animado, Breno descida mandar mensagem para Patrick, Kat e Naomi. Mas os adms estavam ausente e Naomi como sempre ficava online, ouvindo música coreana no celular logo viu a mensagem de Breno e decidiu ajudar.- Naomi, preciso de ajuda. -
(Naomi)
Naomi imediatamente digitou para a amiga, pausando a música por instantes. O que estaria errado?- Aconteceu alguma coisa? - A Benicio indagou no chat.
(Patrick)
- E a Yas, ela lá meio mal por causa de uma mensagem idiata - responde Breno
- Nosso, vamos reunir o a família e ir ver ela fazer uma festa surpresa - responde Naomi
- Nem é aniversário dela sua doida - responde Breno
- Eu seu, é por isso que é uma festa surpresa ué - responde Naomi
Após isso os dois criam um grupo com todos os membros do grupo pra planejar a viajem pra ver Yas e fazer a surpresa pra ela
[...]
Entendo isso Naomi manda uma mensagem pra Yas:
- Oii Yas minha irmãzinha linda e maravilha
- Oii Naomi, irmãzinha dos Kpop kkkk
(Naomi)
- Na paz? - Perguntou Naomi.- Ah, nem tanto... - Comentou Yas. - É que aconteceram algumas coisas que me deixaram pra baixo.
- Ah, isso é ruim... - Naomi comentou. - Topa sair pra dar uma animada?
Yas pareceu relutante.
- Ah, não sei...
- Vamos, daí você me conta o que aconteceu! - A Benicio insistiu. - Vai ser legal!
- Hm... Okay.
Naomi demorou um pouco a responder. Na verdade, a garota estava mando o print da conversa para os outros membros. Facilidade é tudo, não é mesmo?
- Agora, só decidir em que lugar a gente vai. - Mandou a mesma mensagem para ambos os chats.
(Breno)
- Que tal irmos em uma balada? - Patrick sugere todo animado com a ideia- Essa ideia é horrível Pat, melhor algo mais calmo e sem bebidas alcoólicas - Naomi responde tirando a animação do garoto
- Acho melhor irmos em algum restaurante e comer algo delicioso, hummm agora me deu uma fome - Vitória ao se lembrar disso foi a cozinha ver o que tinha na geladeira e escuta seu celular avisando que tinha um áudio da Bruna conhecida como Céline Dion. Ela aperta o play ouvindo aquele sotaque tão lindo da menina
- Povo vamos ao parque de diversões e depois em um karaokê pra todo mundo cantar, eu quero escutar os rap da Kat - A maioria dos membros aceitaram a ideia da Bruna.
- E todos vão cantar se não eu taco a tamanca em todos vocês pessoalmente e o Patrick se ele ganhar um animal de pelúcia daquela máquina maldita que ninguém consegue pegar nada com aquele maldito gancho, ele joga em vocês - Kat começou a "ameaçar"
- E como vamos fazer aquela surpresa para a querida Yas? - Breno pergunta e pensou: "com certeza Yasmin vai ficar muito feliz com que o grupo está preparando pra ela"
Alguém começa a digitar...
🆘-------------🆘🆘-----------🆘----------🆘
Sexta-feira 07/09/2018
Participaram da atividade os membros:
- KatlinCarolineAS ( ADM Kat)
- Bruna TheLittleGirls_
- Breno Blanco150
- Naomi CherryLipstickGirl
- Patrick PatrickWinchester9
- vitoria vihholanda
- yasmin yassuaburraImagem escolhida por:
- Yasmin*A história foi desenvolvida a partir da imagem.
O grupo DLB (Devorando Livros no Breakfast ) e a ADM KatlinCarolineAS agradecem a participação de todos que se disponibilizaram e participaram da atividade recreativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Interligadas
Storie breviLivro composto por histórias escritas em conjunto com escritores ( Membros do grupo) toda sexta-feira. História criativa a partir de uma imagem aleatoriamente. Os escritores on-line participação acrescentando um trecho ou mais na história. Fazendo...