(Andreza Dos Hot)
Central Park....Meu querido Hobby e aproveitar ao máximo o sangue alheio, nas sombras observando meu possível jantar.
Não sou dos mais exigentes, comida e comida. Claro, que preferiria o sangue de uma mulher, porém são tempos novos.
Olho o patético homem, andando sem rumo, perdido em pensamentos. Esse que não vão mais existe, daqui alguns segundos!
Me aproximo por tras enquanto ele se sentava, em um dos muitos bancos espalhados por aqui.
Já sentado ele joga a cabeça para trás, meu momento foi ali. O paralisei e suguei todo o delicioso sangue, bom, muito bom.
Sai deixando seu corpo pender um pouco para frente, enquanto já me preparava para escolher minha sobremesa.
Quase fui atropelado por um pequeno, esse que se não a segurasse iria direto ao chão.
--- Por Deus, me solte! Tenho que fugir daquele monstro.-Se debatia desesperada, o seu doce cheiro de medo está a me deixar louco.
--- Deveria ter corrido em outra direção, senhorita!-Foi quando nosso olhos cruzaram, aqueles olhos violetas lindos.
(Vitória beijoqueira)
Finalmente, matarei meu desejo por sangue feminino ". Pensou ele , a vítima, a pobre professora Senhorita Margarete Hots, tinha visto a cena horrenda no parque, correu desesperada como quem vê o demônio ( e para ela, sim ela viu ) e entrou em seu simples automóvel, e por azar do destino acabou por atropelar justo de quem fugia.- Me solte criatura do Satanás! - Gritou ela.
Mas o vampiro , estava excitado só de saber que logo seu desejo seria satisfeito. Mas antes queria provar dos lábios carnudos da jovem dama, ver aqueles olhos, e aquela voz gritar por prazer. Ele não podia evitar, era algo que vinha da sua natureza, sugar o sangue das mulheres após uma boa transa.
(Thiago)
A bela dama com seu medo e desespero só fazia excitar mais e mais a criatura, ele via o terror nos olhos da bela garota, começou a beijar os lábios carnudos e logo em seguida com força rasgou o coletinho juntamente com a blusa que ela usava.
O desespero dela aumentava, pois sabia que ia morrer e tbm sabia que a criatura iria fazer sexo com ela.
O vampiro então tirou o sutiã da pobre garota, que chorava e implorava para ser solta.
Os seios pequenos, porém milimetricamente perfeitos cabiam na boca do vampiro que os saboreava.
Então tomado por um.êxtase a criatura levanta a saia da professora indefesa, puxa com toda força sua lingerie e a penetra violentamente, e cada vez mais forte e mais e mais.(Bruh)
Após chegar ao seu ápice, Vlad saiu de dentro da moça, que cada vez mais chorava mais desesperadamente, o que o dava mais vontade de matá-la.
- Chega de brincar com a comida. - o vampiro falou, deixando a moça confusa e apavorada ao mesmo tempo.
Vlad a mordeu na jugular, fazendo o sangue fresco sair como um chafariz, ele sugou todo o sangue da moça, até seu corpo parar de de debater, desfalecido.(Thaís Vampirinha)
Ele sai como se nada tivesse acontecido,o Estripador não dava a mínima pra qualquer ser humano que ele achava ser frágil.
A humana que ele achou matar,na verdade estava um passo a frente dele.
A garota já havia descoberto sobre essa parte sobrenatural e já havia se adiantado em se proteger.
O vampiro indo pra casa,ou pra um outro parque pra uma nova refeição de sangue fresco.
A garota foi levada pelas bruxas de Salem,as suas salvadoras,o que o maldito vampiro não sabia era que ela já tinha tomado sangue de vampiro e quando ele a matou,bem vocês sabem,ela ressuscitou como vampira,pronta a fazer uma vingança.
Ela iria se vingar pelo o que ele lhe fez e com todos os outros humanos.
Ela o seguiu,viu todos os seus passos e pontos fracos.
Então com a ajuda das maravilhosas bruxas,A ruiva Madelaine pede um feitiço de prisão do sono.
Em um beco ela coloca sangue fresco coletado de uma das bruxas,era hoje que ele iria sofrer.
Madelaine espalhou o sangue pelo chão,claro primeiro ela se alimentou de bolsas,mas agora tudo estava melhor.
O vampiro depois de atacar mais três humanos sente o cheiro,com sua rapidez chega no lugar,assim que vê a garota que ele havia matado ali em sua frente,fica apavorado.
- olá kirido,então podemos conversar?- fala a ruiva com sarcasmo,ele começa a caminhar e derepente cai na armadilha delas,entra bem no círculo que o faz dormir.
A garota o pega e leva pra sua casa.
O pendura em correntes atadas em 4 cantos de uma sala.
Enquanto esperava o maldito acordar ela pega um copo e mistura sangue com Bourbon.
- até que enfim o príncipe acordou,você está com um pouco de dor? Oh pobrezinho-diz o encarando,ele a olha.
- quando eu sair daqui vou arrancar essa droga desse seu coração,assim vai morrer pra valer.
- kkkkkkkkk,não meu amor,você vai morrer-diz rindo e olha pra ele,a raiva era uma coisa incontrolável pra ela como humana,imagina agora que estava tudo ampliado.
Ela pega uma faca,caminha até ele.
- então como podemos começar? Em?
Ela abre sua camiseta com sangue e começa a corta-lo,logo depois crava a faca várias vezes em seus braços e pernas,o fazendo gritar.
Isso não era suficiente ainda,precisava de mais.
Então a garota chama as bruxas,pede verbena e um feitiço de sufocamento.
- se elas não voltarem com a verbena você irá morrer sufocado.
- eu............. só queria...........me.......desculpar.....-fala quase sem fôlego.
- meu kirido,agora não adianta.
As bruxas voltam e ele respira melhor logo quando o feitiço é retirado.
A ruiva coloca verbena na faça e começa novamente a corta-lo,ela arranca uma mão dele fora,o fazendo pedir pra parar.
Logo em seguida corta sua língua,não aguentava mais ouvir os pedidos dele.
Vai arrancando cada parte do seu corpo,dedos,pés,braços.
Ele era tão forte que ainda estava vivo.
- então agora é o seu fim- diz,larga a faca e enfia sua mão em seu coração,ela cuspe na sua cara e arranca o coração dele sem nem pestanejar.
- agora eu acabei- fala largando as coisas das suas mãos,pega seus pertences e sai da enorme mansão.
A vingança havia sido muito boa,era uma ótima vingança.
Afinal a vingança é um prato que se come frio.😈------👿👿-------😈------👿👿-------😈
Sexta-feira 14-09-2018
Participaram da atividade os membros:
- Andreza Dressa_Amore1
- Bruna TheLittleGirls_
- Thais TataHelizaCullen
- Thiago thilopes81*A história foi desenvolvida a partir da imagem. Escolhida por:
AndrezaO grupo DLB (Devorando Livros no Breakfast ) e a ADM KatlinCarolineAS agradecem a participação de todos que se disponibilizaram e participaram da atividade recreativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Interligadas
Short StoryLivro composto por histórias escritas em conjunto com escritores ( Membros do grupo) toda sexta-feira. História criativa a partir de uma imagem aleatoriamente. Os escritores on-line participação acrescentando um trecho ou mais na história. Fazendo...