Poderosa

3 2 0
                                    

(Vitoria)
Seria mais um dia normal para o mafioso Stuart Hall, se não fosse por um mínimo detalhe . Uma assassina de aluguel, bem na sua cola. Madson Jones estava disfarçada com uma arma bem no seu jaleco.
     Esperou os seguranças se afastarem e um sorriso surgiu em seu rosto ao saber que finalmente mataria aquele desgraçado de uma figa, a cena em sua mente a fazia ficar alegre.

     - Mas um filho da puta, a sete palmos do chão  - Disse ela baixinho colocando o silenciado em sua arma.

     - Ei pokemon. - Zombou ela.

     Ele acabou olhando e um tiro atingiu bem sua cabeça o matando imediatamente.

      - Trabalho feito. Hora de receber meu dinheiro e tirar essa peruca ruiva de quinta.

(Patrick)
Então, ela saiu dalí rapidamente, a alguns metros dalí jogou a peruca em uma lixeira então continuou andando até chegar em seu carro que estava estacionado em um beco a cinco metros da aonde ela estava. Daí abriu o porta mala pegou uma mala que tinha uma outra roupa dentro, que era uma blusa azul uma short.

Então entrou no carro e deu partida indo em direção da sua casa que ficava em uma floresta bem longo dalí.

(Katlin)
Enquanto dirigia, ela colocou para  tocar no rádio uma musica que ela adorava Crazy- Aerosmith. 

     A música tocava e ela aumentou o som, correndo numa velocidade de 60 km/h, pois ela queria sentir aquela sensação de liberdade que só dirigindo ela sentia.
     O vento batia em seus cabelos castanhos, os deixando bagunçados, mas ela estava de bom humor. Nada deixaria Lara irritada hoje. Esse era seu objetivo do dia e que cumpriu ao receber meio milhão de dolares facinho.
       Ao chegar em sua mansão próximo da floresta, ela precionou o botão que levava no espelho do carro, esse era pequeno e prático. O portão abriu e ela entrou, estacionando o carro na garragem.

      Saiu do carro, desligou e travou. Entrando em casa pela porta da garagem, ela entrou na lavanderia. Seguiu até o fim do corredor, chegando na cozinha. Lavou as mãos, pegou um prato no escorredor de loça e seguiu para geladeira.

     Ao abrir, pegou cinco fatias de pizza de calabresa e colocou no prato, pegando o mini pack de seis cervejas de lata. Saiu na sacada, onde tirou a roupa. Por baixo da roupa, ela usava um body preto de entrar na piscina. O sol estava gostoso, ligou o radio e deixou um rock tocando.

       Ao som de AcDc- Back in back , ela tomava sua cerveja gelada, comia pizza e relaxava. Mas seu humor logo foi afetado quando o pé no saco pulou o muro da sua casa, chegando para estragar sua graça.

- O que você quer seu chupa rola? -Riu ela do secretário do seu mais novo cliente, enquanto esse andava desengonçado.

    Ele usava um palitó xadrez, oculos de grau e tinha uma voz irritante. Mas se tirasse aquilo tudo, talvez ele até desse uma boa canja...

- Olá querida Bunda de puta, agora vamos ao que interessa. - Disse ele sendo sempre gentil, enquanto ela ria da tentatova escrota deste ao tentar zoar como ela fazia tão bem.

Histórias InterligadasOnde histórias criam vida. Descubra agora