Eu caminhava fazia horas e nada da Eliza, meus pés já estavam cansados e doídos. Me aproximei de um banco e sentei pela quarta vez pra descansar e logo avistei uma moça loira.
Te encontrei teimosinha!
Sorri e logo levantei pra ir até lá, tenho certeza que é a garota que me enlouquece, reconheço aquelas mechas de cabelos de longe e o jeito que ela gesticula com as mãos.
Óbvio que é a Liza, pois está usando o vestido azul que a dei!
Ao me aproximar mais do monumento onde Eliza se encontra sentada, percebo que ela não está sozinha. Logo avisto um homem mais velho ao seu lado, o cara tem boa pinta. Chego mais perto dela e ajeito meus óculos e roupas antes de falar.
- Eliza Martins!
Digo alto e claro pra que a mimadinha me ouça.Mas a infeliz emitiu uma risada bem alto, ela me ouviu com toda certeza mas o seu orgulho e sua imaturidade falaram mais alto.
- Eli...
E mesma gargalhou mais uma vez só que mais alta agora.
Que porra é essa?
A doida estava rindo sozinha porquê até o homem que está com ela não entendeu nada até agora.
- A senhorita poderia fazer o favor de me responder...
- Mimadinha!
Disse com um sorriso nos lábios.Eita que eu toquei na onça com vara curta!.
Eliza se virou para mim igual a menina do exorcista, só faltava o padre.
- Do que você me chamou ?
Perguntou se levantando.Puta que pariu!
- Disse que você tá linda nesse vestido!
Abri um sorriso que deixaria até o Firmino jogador da seleção brasileira, com inveja.Ela se olhou deu um sorrisinho e disse :
- Eu sei querido...
- Mas isso não muda o sentimento que tenho por você nesse momento!.
Seus olhos pareciam pegar fogo.- Desculpa Liza...
- Eu errei, mas eu nunca minto!
Suspirei arrependido.A Garota que me tira o juízo falou alguma coisa para o moço que permanecia ali, sem entender o que estava acontecendo e veio em minha direção.
Logo o perfume doce de seus cabelos se instalou perto de mim.
- Eu preciso ficar em outro canto!
Disse baixinho.- Já te pedi descu..
- Não é sobre você!
Ela me interrompeu
- É sobre meu pai biológico!.
Disse depois.Suas mãos tremiam, ela parecia nervosa e confusa, sei que o que vou dizer nesse momento é loucura mas eu preciso saber a verdade, o que trouxe ela até mim e oque Eric tem haver com tudo isso.
- Ajudo você!
Sussurrei.- Quê?
- Ajudo você a encontrar um lugar pra ficar...
- E encontrar o seu pai também!
Disse sabendo que lá no fundo ela iria negar.- Não!
Foi única coisa que me disse.- Qual é?!
Reclamei.
- Me deixa ir contigo, quero ajudar!
Insisti.- Tá maluco?
Esbravejou feito leoa.
- Isso é coisa minha Sam...
- Não se meta!
Disse irritada.- Deixa vaiii..
- Adoro uma aventura!
Insisti- Não é uma aventura porra!
Gritou ela.- Não grita comigo!
Falei feito uma criança de 5 anos.- Desculpa...
- É...que minha cabeça tá uma confusão!A triste garota suspirou e se sentou colocando as mãos no rosto. Eliza me deixa maluco, não sei o motivo disso mexer tanto comigo.
Um silêncio se instalou naquele momento. Não sabia oque dizer.
- Você pode vir!
Disse ela depois de alguns minutos.Dei outro sorrisão daqueles e me inclinei pra abraça-la.
- Nada de abraços!
Protestou Eliza.Foda-se
Abracei ela mesmo assim, Liza relutou mas logo desistiu, mas não retribuiu o abraço.
- Idiota!.
Sussurrou a Mimadinha.- Teimosa!.
Rebati.Ficamos alguns minutos ali, ainda abraçando a chata que logo se levantou pra dizer algo.
- A, deixa te apresentar um cara...
- Vem quatro olhos!.
Me chamou pelo apelido carinhoso.Acompanhei.
- Ué?!...
- Ele estava aqui agora a pouco!.
Disse com firmeza.- O cara bonitão?
Perguntei.- Isso...
- O Jhon!.
Indagou.Jhon era o nome do moço bonitão, era chique até como o cara se chamava.
- Será que ele é o Batman?...
- O tal Jhon, usava óculos?.
Perguntei sério.Mas não pareci sério o suficiente porquê Eliza começou a rir igual a uma hiena.
- Você tá me.. me zoando!
Falou entre o riso.- Pior que não!.
Fiz uma careta.A maluca riu ainda mais alto, algumas pessoas que estavam ali perto logo se afastaram, devem achar que Liza tem algum problema mental.
Também acho!.
- Você é ridículo!.
Disse tentando recuperar o fôlego.- E você é maluca!
Fiz um gesto com as mãos.Ela me deu um empurrão que quase me derrubou.
- Vamos, precisamos agilizar no nosso plano de fulga!.
Sua expressão era igual ao dos vilões de filmes de ação.- Vamos!.
Fiz a mesma expressão e ela sorriu.Puta merda, que sorriso lindo!
Chega fez cócegas na minha barriga porquê eu também sorria, só quem sem parar. Dá até vontade de guardar a mimadinha em um pote.
Agora não Sam!
Merda!
******††***********††********
Quem curtiu esse capítulo comenta Up aqui💕
Obrigada a todos por voterem e por comentarem, eu amo ver a reação de vocês a cada capítulo hahahahah😂
Me sigam em minhas redes sociais ⤵
Instagram: @brenda.sen
Canal no YouTube : Brenda Sena
Bjs na bundaa💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo AZUL
RomansaCansada da mesma rotina, dos falsos amores e amizades, a brasileira Eliza Evans Martins planeja uma viagem para Londres. Depois do segredo que seu pai de criação Eric Martins contou, tudo sobre sua mãe falecida, agora mais que nunca quer fugir par...