Capítulo 6

75 3 0
                                    

*Narrado por Henry *

Aquela garota mexe comigo,e ao mesmo tempo eu tenho raiva, eu podia forçá-la a fazer oque eu quisesse, mas não consigo, ela é doce,calma e inocente. Seu jeito seu ser me encanto..... Mas ela é apenas meu brinquedo,e assim será.Não consigo dormi fico me revirando na bendita cama, pensando na maldita Railena...

- Railena, Railena oque você está fazendo comigo?!! - Boto a mão na cabeça,depois viro pro lado e acabo ferrando no sono.

Ao acorda as 8:30am, levando e como de costume faço minhas higienes e saio para tomar meu café, acado esbarrando com o Leon no corredor.

- Eitaa irmãozinho, oque houve?  Está parecendo que levou uma surra. - Então ele solta um sorriso sarcástico que faz meu sangue ferver.

- Cala a boca Leon, não me amola. - Falo tentando controlar a raiva para não descontar no Leon.

- Uii, está bem. - Diz colocando as mãos para cima como defesa.

Nós descemos para tomar café,e nossas damas já estão lá, dou um beijo na Lexye e na Carolaine e sorrio para Railena, não estou satisfeito com ela.
Então Leon faz as honras de hoje,levantando e anunciando.

- Bom dia damas,como é de se Esperar teremos o baile de honras, que no caso outras famílias reais de outros reinos virão nós prestigiar. Assim como nossos parentes também, será daqui a 1 semana. - Diz com um sorriso largi e feliz no rosto, logo depois se senta e continua o seu café.

Assim que termino de tomar meu café vou ao centro de L'orel visitar a cidade, ver como anda as coisas por lá e resolver umas questões de negócios.

* Narrado pela Railena *

Ao terminar o café da manhã, me levanto vou a biblioteca e devolvo o livro que terminei de ler, saio e vou para a cozinha e acabo vendo algo que não desejaria ver, o Leon bebendo sangue, apesar da sua tarça ser escura eu percebi oque era pois a boca dele tava suja, ele rapidamente limpa a boca ao perceber que eu fiquei meio paralizada e bebe um cole de água.

- Desculpa, não queria que você tivesse visto está cena. - Fala Leon me dando um sorriso de lado.

- Nada, eu que peço desculpa alteza, eu apenas queria vir comer uma fruta. - Digo pegando uma maçã.

- Então Railena, gostaria de me fazer companhia ao jardim? - me pergunta segurando minha mãe.

- Claro alteza! - Digo com o corpo trêmulo e uma sensação estranha, mas de felicidade.

Então ele estende o braço, dou meu braço a ele e assim vamos seguindo para o jardim, devo admitir que o Leon e muito encantador,ele é lindo, educado,e me faz suspirar só de vê-lo.
Então nós sentanos em um banco no jardim e ficamos olhando o canteiro de flores que a própria rainha cultivou, ficamos conversando sobre coisas em comum de que gostamos e rindo, nunca me senti tão bem ao conversar com alguém, como conversei com ele, acho que nunca conversei com alguém por tanto tempo,sempre fui uma menina quieta e tímida que ficava sempre em casa.

- Devo admitir Railena, você é uma menina encantadora, além de ser muito linda! - Ele sorri me dando um beijo na bochecha,na qual me faz arrepiar.

- Obrigada alteza! Você também é encantador - figo meio sem graça.

- Por favor não me chame de alteza, e nem de príncipe, me chame apenas de Leon. - Ele me dá um sorriso que me faz derreter.

- Ok, Leon. - Digo sorrindo.

Então ele estende o braço e nós voltamos para dentro do castelo, eu volto com um sorriso radiante e ele também, devo admitir que a hora passou muito rápido já está quase anoitecendo. Ao entramos na sala rindi, vejo na nossa frente a cara do Henry se fechar de raiva, e seus olhos começarem a ficar vermelhos.

- Aonde vocês estavam? - Diz Henry com dando o último cole em sua bebida tentando controlar a raiva e levantando-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aonde vocês estavam? - Diz Henry com dando o último cole em sua bebida tentando controlar a raiva e levantando-se.

- Nós estávamos no jardim, conversando e nós divertimos um pouco, e nos tornamos melhores amigos devo dizer, não é Railena - diz Leon sorrindo e olhando pra mim.

- Sim. - Digo sorrindo para Leon, devo dizer que por uns segundos até pintou um clima.

- Hahaha, muito engraçado, Railena já para seu quarto e Leon preciso dizer a você as regras de novo pois acho que você se esqueceu. - Diz com raiva em seu olhar.

Então eu me retiro da sala e vou para meu quarto sorrindo, nunca me senti tão bem como me sinto com Leon, infelizmente o Henry fez questão de acabar com a minha algria me mando subir para o quarto na maior grosseria. Depois de umas horas quando estou preste a dormi, vejo Henry se deitando na cama. Antes que eu possa conseguir pensar em fugir, ele pula em cima de mim segurando meu braços.

- Nem pense em fugir, já chega já fui muito bonzinho com você. - Diz me beijando e me despindo.

Então sem forças e com medo da reação dele, eu me entrego e acabo cedendo as suas vontades e no fim oque rola e sexo.

(...)
Pobre Railena, infelizmente sua inocência foi destruída, mas fazer oque né...
Então o Leon e realmente fofo?!!

Até a próxima, bjuss

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora