Capítulo 13

45 1 0
                                    

* Narrado por Railena *

A felicidade da família real pela bebê da Harley e encantadora, e a chegada a noite e o Leon diz que hoje eu irei dormi em seu quarto, ninguém nunca dorme nos aposentos reais, então eu tomo meu banho coloco minha camisola, coloco um roupão e vou para o quarto do Leon, era 3 vezes maior que o meu com um closet enorme e uma cama gigante, eu realmente fico encantada.

- Então?  Oque achou? - Leon me pergunta me segurando pela cintura.

- Sinceramente, maravilhoso. -Digo encantada.

- Eu acho exagerado. - Me dá um sorriso de lado. - Bom Railena, quero que você seja minha, mas não quero forçá-la a nada,se você quiser nós apenas iremos dormi de conchinhas ok?

- E que o Henry foi meu primeiro, e... - Ele me corta no meio da frase.

- Não precisa explicar, então só vamos dormi de conchinha hoje. - Diz me dando um beijo calmo e suave.

Depois nós nos deitamos e dormimos de conchinha, foi tão bom,eu tenho que admitir o Leon e um amor. Logo assim que amanhece o Leon me acorda com um beijo.

- Bom dia flor do dia, hoje nosso dia vai ser corrido vamos acorda. - Leon diz me fazendo cócegas.

- Bom dia, pra onde vamos - Pergunto em meio às risadas, ele para e me responde.

- Primeiro café da manhã, depois vamos ao campo de batalha treinar um pouco, depois vamos a feira infantil juntamente com todas aa damas, e logo depois de noite tenho uma supresa pra você.

Então nós fazemos nossas higienes e nós preparamos para descer, Leon passa mo quarto das outras damas para que possamos descer todas juntas.

Logo após o café da manhã, eu, Leon e Cristian vamos para o campo de treinamento.

- Nossa pensei que você lutasse melhor com espadas Railena. - Diz Cristian zombando de mim.

- Não fale assim com ela. - Diz Leon.

Então somos enterrompidos.

- Príncipe Leon, o rei exige sua presença em seu gabinete imediatamente. - Diz o guarda real da corte do rei.

- Já vou - diz voltando seu olhar para mim e Cristian. - Cristian cuide bem da Railena, ensine a ela. E Railena te vejo mais tarde.

Eu faço que sim com a cabeça, então Cristian me ensina um pouco da luta de espadas,assim que terminamos vou para o vestiário trocar de roupa, e quando estou despida do uniforme, sinto mãos me tocarem e me agaarrarem e cravarem seus dentes em mim, era Cristian com aquelas mãos imundas em mim, ele deslisava a mão sobre o meu corpo e me beijava e eu estava sem reação não conseguia gritar,minha alma rasgava por dentro de mim querendo gritar,mas eu não conseguia me mexer, estava fraca, quando eu estou começando a enxerga tudo escuro, quando já está tudo embaçado eu ao consigo ver alguém tirando Cristian de cima de mim, e eu logo apago. Logo depois acordo bem sonolenta e fraca em meu quarto e vejo Leon sentado ao meu lado e do outro lado está Henry em pé me olhando.

- Railena, beba isto o gosto pode ser meio ruim mas é necessário para que você se cure. - diz Henry me entregando um copo escuro com um líquido dentro.

Eu olho para Leon pedindo a aprovação dele para que eu possa beber o líquido.

- Beba e para seu bem. - Diz Leon.

Então eu bebo de uma vez,pois é eles me deram sangue, logo depois eles saiem do quarto e me deixam descansando. Então pego no sono,  assim que acordo vejo Cristian ao meu lado na cama,meu corpo treme, então olho para meu outro lado e está o Leon e Henry.

- Railena, quero te pedir desculpas, foi em momento de fraqueza, eu estava sozinho com você,  você é muito bonita e eu não resistir e sei que é errado. - Diz Cristian olhando pra mim.

- Railena, ele está aqui pois se você não o perdoar as regras são claras, ele será banido e nunca mais poderá voltar ao reino de L'orel para visitar. - Diz Henry me olhando com pena de mim.

- Eu não sei. - Digo confusa.

- Se não fosse o Henry, você provavelmente estaria morta essa hora. - Diz Leon olhando para mim com culpa no olhar por ter me deixado só com Cristian.

- Eu não sei, decidam vocês por mim, por favor. - Digo fraca.

- Então você está oficialmente proibido de vir a L'orel. - Diz Henry convicto.

Então Cristian e acompanhado pelos guardas e vai embora, eu durmo direto por umas 3 horas e perco a feira Infatil, logo depois que acordo já acordo me sentindo bem e faminta, então logo que acordo o Leon entra juntamente com Joana e mercedez trazendo muita comida para mim.

- Imaginei que estivesse com fome - dix Leon.

- Faminta. - Digo atacando a bandeja e fazendo todos rirem.

- Então como se sente pequena menina? - mercedez me pergunta.

- Muito bem - Digo comendo pão.

Então Leon ordena que ela Joana tire os curativos que estavam em meu pescoço, e ela assim faz, logo depois dela tirar eu vou para o espelho ver como está o estrago, e quando vejo não tem nada,está limpo,normal...

- Ue, como assim?! - Pergunto confusa.

- O sangue que você bebeu,ele faz com que cicatriza rapidamente, por isso nunca tenho machucados, agora coma,depois tome um banho de noite passo aqui para te pegar para sairmos - diz Leon depositando um beijo na minha testa e de retirando juntamente com Joana e mercedez.

Depois que ele sai eu fico pensando no Henry e o porque ele me salvou, como ele sabia que eu tava lá,  eu preciso agradecer ele, mas não posso ser vista por muito tempo em público com ele. Pois está semana eu sou dama do Leon e isso seria contra as regras,ma snao vou esquecer e vou agradecer a ele adism que der por ele tee salvo minha vida...

(....)

Então oque será que vai rolar?  Cenas do próximo capítulo kkkk..
Desculpa a demora mais e que estou atolada essa semana,mas vou tentar postar todos os dias ou acada 2 dias...
Bjs amores

A Realeza e seus Mistérios!Onde histórias criam vida. Descubra agora