*Narrado por Railena*
Assim que acordo, faço minhas
higienes, e desço para tomar meu café, mas no meio do caminho encontro Mercedez que me manda voltar para meu quarto.
- Railena, você não pode sair hoje,você tem que esperar seu dono Henry te autorizar, e hoje temos visitas lá em baixo, então é particular, ental você terá que se alimentar em seu quarto, vou mandar Joana trazer. - Ela diz,é se retira do quarto.
Que saco isso de dono,ninguém é meu dono,ninguém manda em mim,eu odeio essa casa, odeio ficar aqui, e sinto saudades do meu pai. Meus pensamentos me tomam e eu me perco no choro deitada em cima da cama, abro a gaveta ao lado e pego a foto da minha família e aproximo ela ao meu peito. Logo Joana chega e deixa a bandeja com a comida em cima da cama.
- Railena, desculpa não queria incomodar, mas gostaria de te avisar que todas vocês terão que ir para o almoço juntamente com a família real, você irá conhcer a irmã mais velha dos irmãos, a Princesa Harley e o seu esposo Príncipe Lyam. - Fala com alegria em seu olhar.
- Ah sim, ok Obrigada. - Dou um sorriso meio de lado.
Então ela vai em direção ao meu armário e separa um dos tantos vestidos lindos.
- Railena, você deve está pronta as 12 hrs. - Ela sorri e sai só quarto.
Aí meu Deus que saco isso, não vejo a hora de ie embora daqui,já que não tem jeito vamos lá né.
Me levanto,tomo banho, me maquio e coloco a roupa, são exatamente as 11:59 hr, fico esperando a Mercedez.
Escuto alguém bater na porta.- Entre.
- Está pronta? - Henry sorri.
- Sim, vamos?! - Falo com desdém
- Vamos claro, porém quero que você saiba algo antes de irmos. - Fala me colocando sentada na cama.
- Diga.
- Na verdade não vou lhe dizer, vou lhe mostrar. - Ele sorri mostrando suas presas.
- AI MEU DEUS...VOCÊ....VO...CE...VOCÊ E UM VAMPIRO!!! - Falo nervosa em tom mais alto que minha voz. - Não pode ser verdade, vampiros não existem. - E então vejo ele rindo.
- Calma, com mais tempo te explico a história por trás disso,pelo menos metade dela porque ela é muito longa. Mas não precisa se assustar,não vou machucá-la. - Ele diz sorrindo, UE PERA CADE AS PRESAS DELE? SUMIRAM?!!!
- Como você esconde suas presas? - Pergunto esgulhindo o meu medo, a final ele é príncipe podia ter matado eu e a minha família se quisesse,mas não matou, vou confiar na palavra dele.
- Então vamos? Te conto tudo isso depois! - Eu respiro fundo e ele estende a mão para irmos e assim fomos, apesar do meu nervosismo eu sei que a família real e poderosa e mais isso agora, mas me acalmo porque algo me diz que com o Henry eu estou segura.
Nós então saímos, e ele me leva para o jardim, aonde a mesa está colocada debaixo de uma tenta, eu reverencio a rainha e o rei, o Henry puxa a cadeira e eu me assento sobre ela, a mesa está linda,nós esperamos a irmã do Henry e o Leon chegar, logo assim que Harley chega ela beija o pai e mãe e da um abraço nos irmãos e se senta de frente para Henry e Leon se senta de frente para o seu cunhado Lyam. E não à como negar, ela era incrivelmente linda e seu marido também devo dizer que toda família é muito linda, o Rei, a rainha, seus filhos e até o genro.
Aqui tem umas regras que algumas já sabia, para podermos comer na presença da rainha primeiro ela deve dar a primeira garfada e só depois nós podemos começar a comer, mas claro que antes da rainha comer o seu sudito ( provador) prova a comida dela para verificar se está encenada.
Enfim nos começamos a comer.- Então Leon e Henry, se divertindo muito com suas damas? - Lyam Fala com um sorriso safado de lado ao rosto.
- Eu muito. - Diz Leon - mas agora o Henry me disse que está esperando pra aproveitar uma que ele tá deixando guardada de sobremesa pra essa semana. - diz em tom sarcástico.
- Cale a boca Leon, oque eu faço ou deixo de fazer com minhas damas e da minha conta. - Diz Henry meio irritado com a brincadeira do irmão.
Todos riem, e então o rei diz algo que me deixa muito entrigada.
" - Não se deve jogar fora seus brinquedos e nem demorar demais para usá-los. "
mas não ligo e contínuo comendo.
Assim que terminamos o almoço, eu e as outras damas nós retiramos e fomos direcionadas aos nossos quartos deixando a família real a sós.
Após as atividades diárias que tínhamos, como aprender lutas de espadas,etiquetas e como conversar e se pronunciar a relazesa, fui a biblioteca pegar um livro para ler, então volto para o meu quarto.
É chegafa a noite, eu tomo banho, coloco minha camisola preta curta de cetim e me deito na cama. Então ouço uma voz suave à porta quando eu viro o Henry já estava lá me olhando, eu fico vermelha na mesma hora,porque ele me viu de camisola, e ele não deveria me ver assim.- Entre - Falo vermelha de vergonha.
- Desculpa ter entrado sem bater. Enfim não precisa ficar corada, você é linda, e acho melhor se acostumar comigo. Enfim vim aqui para te contar sobre a sua curiosidade de hoje mais cedo. - Ele fala se ajeitando ao meu lado na cama, eu imediatamente fico igual uma estátua morrendo de vergonha.
- Ok, me conte! - Digo meio nervosa e tímida.
- Ok,vou lhe contar apenas uma vez e o básico a história é muito longa....Então como você já sabe Nossa família e toda Vampiresca, mas isos vem de muito, muito tempo, a única coisa que você não sabe é que minha mãe nao e uma vampira e sim uma humana, nossa família e da linhagem mais antiga de vampiros, e sim meus pais só tem a aparência de jovens mesmo, meu pai tem 186 anos e minha mãe 146. Enfim... Bom eu só mostro minhas presas quando eu quero ou quando estou muito tempo sem me alimentar e vejo sangue, eu posso andar ao sol pois um amigo da família fez esses anéis para nós, nós somos alérgicos a alho mas isso nós mata, e eu não me transformo em morcego porque isso é mentira que pessoas desocupadas contam, e sim eu não vou te fazer mal. - Ele sorri e eu retribuo.
- Uau. Então ok...
Quando eu percebi ele estava me beijando e eu não sei oque aconteceu que eu simplesmente retribui, então o beijo foi ficando quente, ele retira minha camisola, e quando ele faz isos eu me levanto e me afasto.
- Não me toque por favor, meu pai iria me odiar por isso, eu prometi que só faria esse ato depois de me casar. - Ele me olha e em seus olhos à raiva.
- RAILENA - Ele respira fundo e sua voz volta ao tom normal. - Você não pode me ignorar mas se seu pai não te contou essa parte ele estáva errado ao te esconder isso, pois você é obrigada a fazer tudo oque seu dono quiser, mas hoje vou deixar passar, que isso não volte a acontecer, E você está proibida de sair daqui sem a minha autorização.
Então ele sai batendo a porta com raiva, e eu caio no chão com raiva, por mais que tenham sido palavras calmas em meio a raiva dele eu não aguentei e me derramo em lágrimas e o pior é que eu acho que estou gostando dele,Que odioooooo....
Me agarro ao travesseiro e acabo adormecendo ali mesmo.(...)
Ah menina Railena, a sua inocência ainda pode te levar a morte. Seja mais esperta garota.
Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo morecos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza e seus Mistérios!
AcakTudo estava indo muito bem para Railena uma garota doce,inocente que está preste a completar apenas 17 anos, que mora com seu pai na cidade do reino de L'orel...Mas uma grande e inesperada noticia faz com que a vida de Railena seja virada de cabeça...